terça-feira, 6 de março de 2012

Prêmio Agente Jovem de Cultura recebe inscrições até 30 de abril

As inscrições para o Prêmio Agente Jovem de Cultura foram prorrogadas até 30 de abril. O concurso vai conceder 500 prêmios, no valor de R$ 9 mil cada, às boas práticas culturais de mobilização e valorização da cidadania desenvolvidas por jovens agentes culturais entre 15 e 29 anos de todo o País. 

As inscrições podem ser realizadas pela internet e via Correios. O cadastro pela internet é feito por meio do Sistema de Acompanhamento às Leis de Incentivo à Cultura (Salic Web), do Ministério da Cultura. Para efetivar a inscrição, é necessário preencher, digitalizar e anexar no sistema a documentação definida como obrigatória pelo edital. Quem optar pela inscrição via Correios deverá enviar a mesma relação de documentos em postagem com aviso de recebimento obrigatório (AR) simples ou de entrega rápida. 

Os moradores de áreas rurais que não têm acesso à internet podem contar com o apoio das delegacias federais do Ministério do Desenvolvimento Agrário  para se inscrever pelo telefone (61) 2024-2960.

Fonte: Secom.gov.br

Sem comentários:

Enviar um comentário