sábado, 28 de maio de 2016

NO PARQUE DAS DUNAS EM NATAL >> Encena recebe o espetáculo Estação dos Contos no próximo domingo


IMG000000000117772.JPG
A atração do Bosque Encena do próximo domingo (29) será com o grupo Estação de Teatro com o espetáculo“Estação dos Contos”. Com direção de Rogério Ferraz, a apresentação é um espetáculo de contação de histórias intercalado com músicas e brincadeiras populares, contadas e cantadas pelas atrizes Nara Kelly e Manu Azevedo e o instrumentista Caio Padilha.

O grupo traz como experiência o espetáculo Fábulas (grupo Clowns de Shakespeare), que tanto na criação do espetáculo quanto na atuação participaram Nara Kelly e Rogério Ferraz (ator premiado pela APCA e FEMSA/Coca-Cola). As histórias de tradição popular Brinquinhos de Ouro, O céu de estrelas e O caso do Bolinho são contadas com músicas originais, especialmente compostas para o espetáculo, além de músicas do cancioneiro infantil. Já as brincadeiras populares como Boca de Forno, Se eu digo sim, você diz não, Bambu e Adivinhas garantem a diversão das crianças de todas as idades. O Bosque Encena acontece na manhã do domingo, às 10h, no anfiteatro do Parque das Dunas.

Final da tarde é sinônimo de Som da Mata, e neste domingo, também no palco do anfiteatro, o baixista Sergio Groove estará conosco! O show acontecerá às 16:30.

Direto da turnê que fez por várias cidades pela América do Norte, o arranjador e compositor apresenta seu show empunhando seu contrabaixo, com um repertório regado por todos os ritmos musicais, e dividindo o palco com Jubileu Filhona guitarra, Eduardo Talficno teclado, Ozi Cavalcanteno trompete e saxofone e Diego Medeiros na bateria. Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1.00

Fonte: ASCOM/IDEMA

Sem comentários:

Enviar um comentário