quarta-feira, 25 de maio de 2016

REJEIÇÃO AO REI MAL COROADO >> Michel Temer, deixou o Congresso Nacional sob protestos e gritos de golpista

Os manifestantes pediram, ainda, a prisão do ministro do Planejamento, Romero Jucá, minutos antes que ele anunciasse que está se licenciando do cargo. Nesta segunda-feira (23), um áudio publicado pela Folha de S.Paulo revelou que Jucá planejava interromper as investigações da Lava Jato, em conversa de março deste ano com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado.
O presidente interino da República, Michel Temer, deixou o Congresso Nacional na tarde desta segunda-feira (23), onde esteve para entregar o projeto de lei que altera a meta fiscal prevista para este ano, aos gritos de golpista. Na chegada, Temer também enfrentou protestos tanto fora quanto nos corredores da Casa, a caminho da reunião com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).
Em pouco mais de dez dias, o governo Michel Temer já foi alvo de protestos em diversas capitais sobre diferentes assuntos, como a extinção do Ministério da Cultura, o fato de diversos ministros de Estado serem investigados da Lava Jato e a respeito de questionamentos quanto à legitimidade do processo que afastou a presidente Dilma Rousseff pelo prazo de 180 dias para julgamento do impeachment.

Sem comentários:

Enviar um comentário