terça-feira, 26 de julho de 2016

A QUE PONTO CHEGAMOS! >> Um país que prende um Eduardo Suplicy e mantêm um Eduardo Cunha livre, como deve ser classificado?


Repetitivamente temos mostrado nesse blog o quanto os perigos de estarmos convivendo com esse governo golpista e a cada dia nos deparamos novas aberrações. E muito deve preocupar a todos nós ao vermos  que essas situações ditatoriais avançarem. E, o pior nisso tudo é que vemos muitas pessoas passivas ao que está acontecendo. (Talvez venham a ser futuras vítimas, se não de serem presos, pelo menos da perda de direitos básicos).

Talvez esse fato da prisão do ex-senador Eduardo Suplicy sendo carregado por policiais por está defender juntamente com moradores de rua que lutam por habitação digna (segundo a Constituição um dos direitos básicos garantidos a população), enquanto vemos o Deputado (bandido) Eduardo Cunha livre e rindo de todos nós, já que a maior parte dos deputados e do judiciário não têm moral nem coragem para predê-lo, mesmo diante de toda comprovação de de seus roubos...

E não me refiro aos citados com relação apenas as suas posições político-partidárias, mas sobretudo, as suas trajetórias enquanto pessoas públicas, que têm por obrigação dar exemplos de atitudes coerentes com as funções que assumem.

Por Canindé Rocha - Professor da Rede Pública de Ensino em Lajes/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário