sexta-feira, 17 de setembro de 2010

"PT movimenta Lajes e leva população as ruas na Carreata do 13 e do 40"

do Blog do Robson

Fátima Bezerra, Mineiro e Hugo com lidranças de Lajes, Pedra Preta e Pendências

O Partido dos Trabalhadores realizou na noite desta segunda (13) uma movimentação pelas ruas da cidade onde na oportunidade apresentaram seus candidatos a Câmara Federal, Assembléia Legislativa, Senado, Presidência da República e Governo do Estado.

Estiveram presentes a deputada federal Fátima Bezerra, deputado estadual Fernando Mineiro, candidatos a reeleição. Também marcaram presença os candidatos Hugo Manso (senado) e Manoel Candidato (deputado estadual). Lideranças locais como os vereadores Canindé Rocha e Zé Mata, as professoras Gorete Santos e Lucimar Lopes (presidente do PT) e muitos militantes e admiradores da luta do PT em Lajes também marcaram presença no evento.

Nos discursos, os ptistas fizeram questão de colocar pontos ligados ao que a oposição vem fazendo no sentido de tentar mostrar a sociedade que são parceiros do governo Lula quando na verdade representam um atraso para o estado e para o Brasil. “Eles passaram todo o governo do Presidente Lula tentando de toda forma obstruir e dificultar os avanços que o nosso presidente tem buscado para o RN e para o Brasil”, declarou Mineiro fazendo referencias do senador José Agripino e a senadora Rosalba, principais opositores do atual governo. Mineiro ainda denunciou que o Democrata José Agripino foi contra os aumentos de salários, o Prouni e até mesmo no avanço da educação como os Centros de Educação Tecnológicas.

A deputada Fátima Bezerra agradeceu ao empenho de toda a militância de Lajes, relembrou das lutas que participou em Lajes e que continua no dia-a-dia buscando realizar projetos que possam fortalecer a região e, em especial o município de Lajes. Fátima é uma das deputadas que tem apresentado emendas parlamentar como recursos na ordem demais de R$ 160 mil que possibilitará a prefeitura construir um Centro de Formação no bairro Alto da Beleza e recursos para a recuperação de residências e bens públicos destruídos em desastres naturais.

Todas as lideranças que fizeram uso da palavra pediram voto para o governador Iberê, garantiram que com toda certeza o estado passará pelo segundo turno das eleições, momento em que todos devem se empenhar para reeleger o atual governador, lembrou o candidato Hugo Manso que completou seu discurso falando que o RN precisa avançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário