sábado, 24 de maio de 2014

Destaque >> Nossos parabéns a Escola Estadual Pedro II em Lajes



A Esc. Estadual Pedro II em Lajes completa hoje, 24 de maio, 87 anos de existência. E durante todo esse tempo sempre tem buscado cumprir sua função social de contribuir para o desenvolvimento da educação em Lajes.


Por ser uma escola que trabalha atualmente com o nível médio, antes também denominado 2º Grau, tem em sua longa trajetória a passagem de praticamente todos os jovens de nosso município que concluíram esse nível de ensino, sendo uma referência na ascensão de nossos jovens para o ingresso no Ensino Superior.

Queremos nessa oportunidade parabenizar a todos os professores, funcionários, gestores e alunos de hoje e também de outros momentos, que passaram por essa importante instituição de ensino de nossa cidade.

Mais uma linda paisagem de nossa terra


Imagem do Cruzeiro que fica localizado no Bairro da Cohab

Dilma comemora recorde de inscrições no ENEM >> Crescimento ultrapassa os 8,2 milhões de inscritos.

Por Agência Brasil

O número de candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ultrapassou nesta sexta-feira (23) um número superior aos 8 milhões. A prova do Enem está agendada para os dias 8 e 9 de novembro em 1.699 municípios do Brasil. Em seu Twitter, a presidente Dilma comemorou os números e lembrou os benefícios:

"Terminou ontem às 23h59 o prazo de inscrição do ENEM2014, o exame q abre um caminho de oportunidades para brasileiras e brasileiros. Com a nota do Enem2014, o estudante pode ser selecionado por meio do SISU para vaga em universidades por todo o País", comentou.

A presidente lembrou ainda os benefícios do programa que em janeiro através do SISU ofereceu mais de 171 mil vagas em 115 universidades e institutos de educação. "Além disso, a nota do Enem é critério para as bolsas do ProUni, os benefícios do Fies e participação no programa Ciência Sem Fronteiras".

As inscrições do Enem poderiam ser feitas até as 23h59 da sexta-feira (23). A taxa de inscrição é de R$ 35. O prazo final para o pagamento do boleto será no dia 28 de maio.

Bolsa Família enfraquece o coronelismo e rompe cultura da resignação, diz socióloga

Depois de mais de dez anos após sua implantação, o Bolsa Família mudou a vida nos rincões mais pobres do país: o tradicional coronelismo perde força e a arraigada cultura da resignação está sendo abalada.

A conclusão é da socióloga Walquiria Leão Rego, 67, que escreveu, com o filósofo italiano Alessandro Pinzani, "Vozes do Bolsa Família" (Editora Unesp, 248 págs., R$ 36).

Durante cinco anos, entre 2006 e 2011, a dupla realizou entrevistas com os beneficiários do Bolsa Família e percorreu lugares como o Vale do Jequitinhonha (MG), o sertão alagoano, o interior do Maranhão, Piauí e Recife. Queriam investigar o "poder liberatório do dinheiro" provocado pelo programa.
   
Aproveitando férias e folgas, eles pagaram do próprio bolso os custos das viagens. Sem se preocupar com estatística, a pesquisa foi qualitativa e baseada em entrevistas abertas.

Professora de teoria da cidadania na Unicamp, Rego defende que o Bolsa Família "é o início de uma democratização real" do país. Nesta entrevista, ela fala dos boatos que sacudiram o programa recentemente e dos preconceitos que cercam a iniciativa: "Nossa elite é muito cruel", afirma.

Folha - Como explicar o pânico recente no Bolsa Família? Qual o impacto do programa nas regiões onde a sra. pesquisou?
Walquiria Leão Rego - Enorme. Basta ver que um boato fez correr um milhão de pessoas. Isso se espalha pelos radialistas de interior. Elas [as pessoas] são muito frágeis. Certamente entraram em absoluto desespero. Poderia ter gerado coisas até mais violentas. Foi de uma crueldade desmesurada. Foi espalhado o pânico entre pessoas que não têm defesa. Uma coisa foi a medida administrativa da CEF (Caixa Econômica Federal). Outra coisa é o que a policia tem que descobrir: onde começou o boato. Fiquei estupefata. Quem fez isso não tem nem compaixão. Nossa elite é muito cruel. Não estou dizendo que foi a elite, porque seria uma leviandade.

Como assim?
Tem uma crueldade no modo como as pessoas falam dos pobres. Daí aparecem os adolescentes que esfaqueiam mendigos e queimam índios. Há uma crueldade social, uma sociedade com desigualdades tão profundas e tão antigas. Não se olha o outro como um concidadão, mas como se fosse uma espécie de sub-humanidade. Certamente essa crueldade vem da escravidão. Nenhum país tem mais de três séculos de escravidão impunemente.

Qual o impacto do Bolsa Família nas relações familiares?
Ocorreram transformações nelas mesmas. De repente se ganha uma certa dignidade na vida, algo que nunca se teve, que é a regularidade de uma renda. Se ganha uma segurança maior e respeitabilidade. Houve também um impacto econômico e comercial muito grande. Elas são boas pagadoras e aprenderam a gerir o dinheiro após dez anos de experiência. Não acho que resolveu o problema. Mas é o início de uma democratização real, da democratização da democracia brasileira. É inaceitável uma pessoa se considerar um democrata e achar que não tenha nada a ver com um concidadão que esteja ali caído na rua. Essa é uma questão pública da maior importância.

Ministério da Saúde lança portaria para humanizar a assistência à mãe e ao bebê


Akemi Nitahara - Repórter da Agência Brasil                                          
Enquanto o bebê recém-nascido estiver na maternidade, ele terá garantido o acompanhamento 24h da mãe, do pai ou de algum outro responsável, mesmo em unidades de terapia intensiva (UTIs) neonatais. A garantia está na portaria assinada hoje (22) pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, que participou no Rio de Janeiro do lançamento da campanha 2014 de doação de leite materno. 
 
“O direito à mãe, ao pai ou a um acompanhante responsável pelo bebê acompanhá-lo 24 na UTI neonatal, que é fundamental na estratégia de humanização. Segundo, a criação de normatizações sobre boas práticas ao atendimento ao parto, ou seja, à mãe que ganha o nenê e ao nenê, ao nascimento. São estratégias de qualificação do parto e de assistência ao bebê na lógica da política de segurança e de qualificação ao atendimento”.
 
Chioro cita também a ampliação dos incentivos destinados a esses hospitais, com aumento de 17% dos recursos repassados para parto normal e de 8,5% para parto cesáreo. “A valorização é fundamental para reduzir a mortalidade infantil, reduzir a mortalidade materna e melhorar a qualidade de vida da nossa população”.
 
A iniciativa Hospital Amigo da Criança é um projeto do Ministério da Saúde em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), para garantir incentivos às unidades que mantém assistência humanizada e qualificada às mães e aos bebês. Atualmente, são 321 hospitais com o título.
 
Com a portaria assinada hoje, passa a ser requisito para receber a classificação garantir a presença dos pais da criança nos locais onde o bebê estiver nas maternidades.

Turismo e esporte >> Taça da Copa do Mundo atrai mais de dez mil visitantes em Natal

Rivaldo foi uma das atrações na passagem da taça da Copa em Natal (Divulgação)Rivaldo foi uma das atrações na passagem da taça da Copa em Natal (Divulgação)Depois de percorrer 89 países e 22 capitais do Brasil, a taça da Copa do Mundo passou por Natal, ontem. A exibição do troféu, em shopping da Zona Norte, atraiu dez e 15 mil visitantes, segundo a organização. A grande estrela do evento foi o pentacampeão Rivaldo. Outros ex-craques também marcaram presença, como Marinho Chagas, Evaldo Pancinha e Danilo Menezes.

“Está sendo muito legal participar. É um evento bom para os torcedores, que têm essa possibilidade de tirar uma foto com o troféu da Copa do Mundo, com o Rivaldo, e outros jogadores”, conta Rivaldo, ex-camisa 10 da Seleção Brasileira que se sagrou campeão em 2002.

Ele ainda comentou sobre a expectativa para a Copa do Mundo, mas acredita que o Brasil não terá caminho fácil. “A gente sabe que o Brasil é favorito, mas não podemos dizer que vai ganhar fácil. Copa do Mundo sempre é difícil, as outras seleções também se prepararam bastante. Muitas delas que têm tradição e já foram campeãs mundiais. Mas como o Brasil joga em casa, tem o apoio da torcida e da imprensa, acredito que tenha uma maior facilidade para as coisas se saírem bem”, opina.

O “Tour da Taça” em Natal também teve uma estrutura para a criançada. Brinquedos voltados ao futebol, como um totó humano, chutes a gol, dribles, estilingue humano, foram colocados ao redor da tenda principal.

“Achei muito legal. Aqui a gente vê a taça da Copa, mas antes tem que ver um vídeo, que é muito legal também. Aqui tem muita recreação, tem um brinquedo que você tem que defender a bola, outro que tem que chutar pra fazer gol, e um que você é a bola, que você tem que ir rolando até entrar no gol”, comemora Felipe Suassuna, 9 anos.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Escândalo no Rio Grande do Norte >> Testemunha acusa Agripino Maia de receber propina

agripino maia O presidente do DEM teria negociado 1 milhão de reais com quadrilha do Detran potiguar.
 
Há pouco mais de um mês, em 2 de abril, um grupo de seis jovens promotores de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte organizou uma sessão secreta para ouvir um lobista de São José do Rio Preto (SP), Alcides Fernandes Barbosa, ansioso por um acordo que o tirasse da cadeia. Ele foi preso com outras nove pessoas, em 24 de novembro de 2011, durante a Operação Sinal Fechado, que teve como alvo a atuação do Consórcio Inspar, montado por empresários  e políticos locais com a intenção de dominar o serviço de inspeção veicular no estado por 20 anos. A quadrilha pretendia faturar cerca de 1 bilhão de reais com o negócio. Revelado, agora, em primeira mão, por CartaCapital, o depoimento de Barbosa aponta a participação do senador Agripino Maia, presidente do DEM, acusado de receber 1 milhão de reais do esquema.

O depoimento de Barbosa durou 11 horas e reforçou muitas das teses levantadas pelos promotores sobre a participação de políticos no bando montado pelo advogado George Olímpio, apontado como líder da quadrilha, ainda hoje preso em Natal. De acordo com trechos da delação, gravada em vídeo, Barbosa afirma ter sido chamado, no fim de 2010, para um coquetel na casa do senador Agripino Maia, segundo disse aos promotores, para conhecer pessoalmente o presidente do DEM. O convite foi feito por João Faustino Neto, ex-deputado, ex-senador e atual suplente de Agripino Maia no Senado Federal. Segundo o lobista, ele só foi chamado ao encontro por conta da ausência inesperada de outros dois paulistas, um identificado por ele como o atual senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) e o outro apenas como “Clóvis” – provavelmente, de acordo com o MP, o também tucano Clóvis Carvalho, ex-ministro da Casa Civil do governo Fernando Henrique Cardoso.

Apontado como um dos principais articuladores do esquema criminoso no estado, Faustino Neto foi subchefe da Casa Civil do governo de São Paulo durante a gestão do tucano José Serra. Na época, era subordinado a Aloysio Nunes Ferreira.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Expansão do Esnino Técnico e Profissionalizante >> Confirmado segundo IFRN para Mossoró

O ministro da Educação, Henrique Paim, confirmou ao prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, a construção do segundo Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) para o município. O projeto que representa mais uma etapa no processo de expansão educacional do Estado, está previsto para ser iniciado em 2015.

Francisco José Júnior encontrou o Ministro na presença da deputada federal Fátima Bezerra, que já havia falado neste assunto durante visita a Mossoró na semana passada. O prefeito garantiu a liberação do terreno que deve ficar na região do bairro Santo Antônio.

No entanto, Francisco José Júnior garantiu que este tema será discutido numa audiência pública que será realizada ainda neste ano. “Queremos a participação do povo nas nossas decisões, bem como a aprovação do Legislativo na doação do terreno para o projeto”, enfatizou. 
 

Sem espaço >> DEM ‘esquece’ sua governadora em programa nacional

Apesar de estarmos em ano eleitoral e Rosalba Ciarlini (DEM) ser a única governante estadual do seu partido no país, ela não tem um segundo sequer disponível no programa nacional do Democratas, no dia 21/05, em rede nacional de rádio e TV.

Um péssimo sinal para quem pretende ser candidata à reeleição.

Nos dez minutos do programa, o Democratas evita qualquer tipo de citação do seu governo ou eventual exaltação, como seria comum.
Para bom entendedor…

Fonte: Blog de Carlos Santos

Direitos do Trabalhador >> Nova Portaria do MTE altera regra sobre trabalho aos domingos e feriados

Contracs/CUT avalia medida como polêmica ao trazer avanços e retrocessos

Escrito por: Adriana Franco e Maxmiliano Garcez - Contracs

No final de março de 2014, o Ministério de Trabalho e Emprego editou uma nova portaria sobre a autorização do trabalho aos domingos e feriados fazendo alterações contundentes a respeito do tema e da legislação até então vigente.
A Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) defende a bandeira histórica de fim do trabalho aos domingos e feriados, por isso entende a necessidade de acompanhar de perto as mudanças sobre o referido assunto.
Como uma entidade representante da categoria dos comerciários, que sofrem com bastante ênfase o problema do trabalho aos domingos, a Contracs considera a medida polêmica.

Pontos positivos
A Contracs destaca a punição às empresas que descumprirem a legislação trabalhista podendo impedir seu funcionamento em domingos e feriados, conforme o artigo 3º da nova Portaria. Segundo a regra, caso a empresa tenha problemas trabalhistas nos cinco anos anteriores ao pedido de funcionamento a autorização só será concedida após inspeção e verificação do fim das irregularidades. Além disso, as empresas que possuem autorização serão incluídas no planejamento de fiscalização das SRTs e, caso seja constatada alguma irregularidade, terá sua autorização cancelada. Por último, o artigo determina que as empresas com diversas irregularidades não terão o pedido de funcionamento aceito.
Pontos negativos
No entanto, é importante destacar que as mudanças também podem ser maléficas aos trabalhadores. Segundo a Portaria 375, o pedido poderá ser concedido sem a inspeção prévia, antes obrigatória. Atualmente, a autorização poderá ser dada com base nas informações apresentadas e pela extração de dados do Sistema Federal de Inspeção do Trabalho, da Relação Anual de Informações Sociais e do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados.
O artigo que determinava a inspeção regular das empresas que obtiveram autorização também não existe mais e foi substituído apenas pela inclusão das empresas autorizadas no planejamento de fiscalização das Superintendências do Trabalho, o que pode deixar os trabalhadores vulneráveis.
Para tanto, a Contracs aconselha que as entidades sindicais redobrem sua atenção e sua fiscalização para efetuar possíveis denúncias em relação à irregularidades nas empresas autorizadas a funcionar nos domingos e feriados. Como entidades representantes dos trabalhadores, devemos nos manter sempre firmes no propósito de garantir direitos e condições dignas de trabalho.
Para ler a comparação entre as portarias, clique aqui.

Economia >> Desemprego em abril atinge a menor taxa para o mês em 13 anos

Os dados fazem parte da Pesquisa Mensal de Emprego (PME) divulgada nesta quinta, 22, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que o número de trabalhadores com carteira assinada no setor privado fechou abril em 11,7 milhões. O resultado é 2,2% maior que o registrado em abril do ano passado, mas sem variação na comparação com março deste ano. 

Segundo a pesquisa, que envolve seis das principais regiões metropolitanas do país, a taxa de desemprego em abril ficou em 4,9% da população economicamente ativa, não apresentando “variação significativa” em relação a março, quando a taxa de desocupação estava em 5%. O resultado variou 0,9% em relação aos 5,8% da taxa de desemprego de abril do ano passado.

Esta é a menor taxa já registrada para os meses de abril, desde que a série histórica do IBGE teve início, em 2002.

Os números indicam ainda que o total de pessoas desocupadas fechou abril em 1,2 milhão, assim como março. O resultado é 17% menor do que o observado em abril de 2013. O levantamento do IBGE indica que, nas seis principais regiões pesquisadas, a população ocupada ficou estável em relação a março, em 22,9 milhões de trabalhadores.

Sobre os salários do trabalhador, a PME indica que o rendimento médio das pessoas ocupadas caiu 0,6%, de março para abril, passando de R$ 2.040 para R$ 2.028; embora tenha crescido 2,6% em relação a abril do ano passado, quando o rendimento médio real era de R$ 1.977.

A PME é realizada nas regiões metropolitanas de Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
 
Fonte: Jornal de Fato

Sociedade civil, privada e convidados discutem os objetivos do milênio da ONU


ACABAR COM A FOME E A MISÉRIARepresentantes da sociedade civil e da iniciativa privada, gestores públicos, convidados e autoridades internacionais e nacionais debatem nesta 5ª feira (22) os objetivos de desenvolvimento do milênio (ODM) das Nações Unidas (ONU) no Brasil, na Arena de Participação Social, evento que começou no dia (21) e vai até a sexta (23), em Brasília. Nesta quinta-feira, estão sendo promovidos diálogos, atividades, painéis e oficina sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, a Agenda Pós-2015 - que é quando os ODM expiram, e o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.
Amanhã, no evento, a presidenta Dilma Rousseff vai anunciar os resultados do 5º Relatório Nacional de Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, com informações atualizadas sobre a situação dos ODMs nas diversas regiões brasileiras. Na sexta-feira, também serão entregues os certificados do Prêmio ODM Brasil, com o reconhecimento de boas práticas de gestão pública.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Atenção candidatos que prestaram concurso para a Maternidade Ana Bezerra, Hospital Universitário Onofre Lopes e Maternidade Januário Cicco


Reavaliação dos títulos foi uma das medidas previstas em acordo com o MPF e será analisada pela Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão

O acordo firmado entre o Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) e o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), no último dia 29 de abril, resultou na republicação do edital com os resultados das provas de títulos e experiência profissional dos três concursos dos hospitais da UFRN, realizados em fevereiro.

De acordo com o comunicado publicado nessa terça-feira (20), o Iades tornou sem efeito os resultados preliminares da fase de avaliação de títulos e experiência profissional anteriormente divulgados. Os títulos protocolados pelos candidatos foram novamente analisados pela banca e o resultado preliminar da análise divulgado no site do instituto (http://www.iades.com.br).

O comunicado indica que “os candidatos poderão obter mais informações acerca da sua pontuação e vista dos documentos apresentados entre os dias 21 e 24 de maio de 2014, na central de atendimento disponibilizada pelo Iades e localizada na Faculdade Estácio FAL – avenida Romualdo Galvão, 1826, Bairro Lagoa Nova – Natal (RN), no horário compreendido entre 9h e 17h, sem interrupção”.

A Diretoria de Concursos do Iades esclareceu ainda que a interposição de recursos contra o resultado preliminar da avaliação de títulos e experiência profissional deverá ser feita nos dias 26 e 27 de maio de 2014 e que todos os candidatos cadastrados que participaram dessa fase de avaliação estão recebendo e-mail com informações.

Denúncias - O acordo firmado pela Ebserh e Iades com o MPF foi assinado pelos procuradores regionais dos Direitos do Cidadão titular e substituto, Caroline Maciel e Ronaldo Sérgio Chaves, que agora irão avaliar as medidas adotadas. A reavaliação foi recomendada após o MPF receber 41 denúncias quanto a possíveis irregularidades na realização dos três concursos, a maior parte questionando as notas e critérios das provas de título e de experiência profissional.

Pesquisa Ibope >> Dilma segue na frente: Reconhecimento a um governo de avanços


247 – A presidente Dilma Rousseff venceria a eleição em primeiro turno, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira 22. Diferentemente das pesquisas Datafolha e Sensus, que apontaram segundo turno, o levantamento do instituto mostra a candidata do PT com 40% das intenções de voto, contra 20% do pré-candidato do PSDB, Aécio Neves, e 11% de Eduardo Campos, do PSB.
O crescimento dos adversários foi significativo na pesquisa de maio, ante a última, divulgada em abril. O senador tucano Aécio Neves cresceu avançou de 14% para 20% e o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, de 6% para 11%. A presidente Dilma cresceu três pontos percentuais, de 37% para 40%.

A pesquisa apontou forte queda, de 37% para 24%, na parcela de votos brancos, nulos e indecisos, antes no patamar mais alto da história recente. A explicação é o período de inserções partidárias no rádio e na TV. O PT apresentou programa que fez referência aos "fantasmas do passado", e o PSDB também exibiu, no dia 17 de abril, um filme de dez minutos.

Os números do Ibope, que seriam divulgados nesta noite, foram antecipados para o meio-dia, em decorrência do vazamento do resultado pela coluna Radar (leia aqui). Caso contrário, o instituto presidido por Carlos Augusto Montenegro daria margem à interpretação de que permitiu que a pesquisa fosse usada por especuladores.

Após a divulgação da pesquisa, o Ibovespa, que havia aberto em alta nesta manhã, com números positivos da China, passou a cair. Abaixo, reportagem do portal Infomoney:

Após salto inicial, Ibovespa perde força após pesquisa do Ibope
Por Paula Barra
SÃO PAULO - Após salto inicial, o Ibovespa perdeu força e depois retomou ao patamar pré-divulgação da aguardada pesquisa Ibope por volta das 12h (horário de Brasília). A pesquisa confirmou os rumores iniciados mais cedo sobre crescimento de todos os candidatos. Às 12h20, o índice registrava alta de 0,60%, a 52.516 pontos.

A nova pesquisa eleitoral Ibope apontou um aumento na intenção de votos dos três principais candidatos à presidência, conforme divulgado pelo jornal O Estado de S. Paulo. A presidente Dilma Rousseff (PT) passou de 40% de intenção de voto para 37% da pesquisa anterior, uma alta de 3 pontos percentuais. Já Aécio Neves aparece com 20%, ante 14% da consulta anterior, enquanto Eduardo Campos (PSB) passou de 6% para em torno de 11%, alta de 5 pontos percentuais.

Além do crescimento de todos os candidatos, uma das surpresas foi uma situação melhor dos adversários de Dilma: a rejeição de Aécio caiu de 25% para 20%, e Campos, de 21% para 13%.

Com a divulgação da pesquisa, boa parte das ações da Bolsa "repetiram" o movimento do Ibovespa: salto inicial, enfraquecimento e retomada do patamar anterior pré-divulgação. Entre as estatais, as ações ordinárias e preferenciais da Petrobras (PETR3, +0,12%, R$ 16,48; PETR4, +0,29%, R$ 17,51) operavam em sentidos opostos, enquanto Eletrobras (ELET3, +1,02%, R$ 6,90; ELET6, +2,49%, R$ 9,84) caminhava em alta. Banco do Brasil (BBAS3) seguia mais distante, com valorização de 2,36%, a R$ 22,53, refletindo também notícia de que os bancos vão recorrer à decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Fonte: Blog Brasil 247

Lajes continua processo de Mobilização Social para conclusão do PMSB - Plano Municipal de Saneamento Básico

 
Srª e Srºs membros do Comitê de Coordenação de Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Lajes, Fernando Pedroza e Jardim de Angicos:

Continuando com as atividades para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB dos referidos municípios, a empresa INCIBRA protocolou a entrega nessas Prefeitura do “Plano de Mobilização Social” entre os dias 06 e 09 de Maio de 2014 para o conhecimento, discussão,  avaliação e aprovação pelo Comitê de Coordenação do PMSB.


Conforme Ofícios do COPIRN enviados a cada Prefeitura comunicamos uma reunião com os membros do Comitê de Coordenação para a apresentação do Plano de Mobilização Social, explicações, esclarecimentos e prestados os esclarecimentos necessários à discussão, análise e aprovação do produto.

Pedro Avelino – 21/05/2014 – 09h00;
Afonso Bezerra – 21/05/2014 – 14h30;
Lajes – 22/05/2014 – 09h00;
Fernando Pedroza – 22/05/2014 – 14h30;
Jardim de Angicos – 23/05/2014 – 09h00.