A potiguar, Miriam Araújo, atual campeã brasileira Master de Ciclismo, vai conversar com os frequentadores do Shopping Cidade Jardim no dia 24 de fevereiro (sábado), às 17h, no Hall de Eventos. O bate-papo vai abordar aspectos da rotina de treinamento da atleta, além de instruções sobre equipamentos e cuidados para quem deseja iniciar a prática do esporte.
Oferecido de forma gratuita, o evento também vai contar com a presença do nutricionista Higor Cruz, que integra a equipe da ciclista e vai trazer dicas de uma alimentação correta para a atividade esportiva. Exposição da bike profissional utilizada pela atleta e momento para fotos também estão programadas.
Com o intuito de estimular hábitos saudáveis, o Shopping Cidade Jardim permanece implantando no calendário eventos que conscientizem os consumidores sobre os cuidados com a saúde. "Sabemos o quanto atividades físicas são essenciais para nossa rotina e é do perfil do mall programar ações que informem e incentivem essa prática", explica a gerente de marketing, Amélia Dutra.