sábado, 19 de maio de 2012

Notícias de Lajes


 
Sobre a Enquete realizada por nosso blog

Durante a semana passada o nosso blog realizou uma enquete com a seguinte pergunta: “Qual desses problemas é o mais preocupante em nosso município?” 

Colocamos as seguintes opções para resposta: O problema da dengue (que obteve 21% dos votos); o fechamento do hospital (que obteve 62% do total de votos) e a estiagem (que obteve 17% dos votos). Essa foi mais uma forma de mostrar a opinião de uma parcela da população com relação ao fechamento do hospital como sendo o mais grave problema que afeta o município. 


Conferência Estadual da Criança e do Adolescente
No início desta semana o Vereador e Professor Canindé Rocha esteve participando da em Natal da IX conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.  Segundo o Pe. Murilo - Pte. Estadual do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente: "...essa pode ser considerada como a maior Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente já realizada no RN e uma das forma de consolidar ainda mais a luta por mais políticas públicas que venham a promover a garantia dos direitos assegurados pela Constituição às nossas crianças adolescentes..."
O Dep. Estadual Fernando Mineiro - PT que também esteve presente na conferência, fez questão de destacar que: “... nunca ninguém disse que é contra as políticas públicas direcionadas a criança e o adolescente e também meio ambiente, porém quando observamos isso na prática...”

Participação lajense na Conferência Nacional: a professora Vércia Natália foi eleita delegada para participar da Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente em Brasília, no mês de julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário