sexta-feira, 24 de agosto de 2018

MAIS UMA EDIÇÃO >> Corrida de Rua do SEST-SENAT tem largada e chegada na Arena das Dunas


Resultado de imagem para Corrida de Rua do SEST-SENAT tem largada e chegada na Arena das Dunas

O evento esportivo será realizado neste sábado (25), com a concentração a partir das 15h; a largada está prevista para às 17h, na área externa da arena multiuso
Na rota dos grandes eventos sócio-culturais e esportivos de Natal, a Arena das Dunas será o ponto de largada e chegada da Etapa Natal 'Circuito de Caminhada e Corrida de Rua' do SEST-SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional do Transporte). O evento será realizado neste sábado (25), com a concentração a partir das 15h. A largada será às 17h.
Os atletas podem optar por duas modalidades: corrida, 5 km e 10 km, ou caminhada, 2 km. O maior percurso (10 km) segue até a Praça Cívica da UFRN, margeando a Avenida Salgado Filho (BR-101), com saída e chegada na arena multiuso. O Kit Atleta, composto por boné, camisa, mochila, porta-celular e medalha, poderá ser retirado pelos participantes no mesmo dia e local do evento, das 8h às 16 h. A organização do evento montará uma estrutura para a entrega dos kits.
O Circuito de Caminhada e Corrida de Rua SEST-SENAT surgiu com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da sociedade. “Nós queremos proporcionar um maior acesso ao esporte, principalmente, para o trabalhador do transporte, que muitas vezes sofre com os efeitos dos movimentos repetitivos e não tem estímulo para praticar atividades”, afirma Adriana Kelly, Diretora do SEST-SENAT Natal.
Pedro Santos, 51, motorista e praticante de corrida há 18 anos, participará pela segunda vez do circuito, que teve sua primeira edição em 2016. “Fico feliz em ver uma entidade da qual faço parte organizando um evento como esse, que é um incentivo para os motoristas saírem do sedentarismo e começarem a prática de esporte em busca de melhoria de vida, de saúde e rendimento”, acredita ele.
SERVIÇO
Circuito de Caminhada e Corrida de Rua SEST-SENAT
Local: Arena das Dunas
Data: 25/08
Concentração: 15 h
Largada: 17 h
Entrega dos Kits: no local, das 8h às 16h

Sem comentários:

Enviar um comentário