segunda-feira, 22 de abril de 2019

ARTE E EDUCAÇÃO >> Abertas inscrições para oficinas de Arte no IFRN Cidade Alta


image.png

O Núcleo de Arte (Nuarte) do Campus Natal-Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) está ofertando, para a comunidade interna e externa, oficinas gratuitas de dança de salão, Afro Vivência dos Congos, escrita poética, escultura e modelagem básica em Oil Clay.
Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 26 de abril na Coordenação de Extensão do Campus, das 9h30 às 18h. Para se inscrever é necessário apresentar uma cópia do documento pessoal com foto e uma cópia do comprovante de residência. Conheça as oficinas:
Afro Vivência dos Congos: Memória, Batuque e Dança
A oficina será ministrada em oito encontros, nas terças e quintas, das 15h às 17h. As atividades terão início no dia 6 de agosto e seguem até o dia 29 do mesmo mês. São oferecidas 20 vagas.
Oficina de escrita poética – Essa cidade me atravessa
A oficina de escrita poética acontecerá nas terças-feiras, das 18h30 às 21h30. As atividades serão ministradas em 10 encontros, de 7 de maio a 9 de julho. São ofertadas 20 vagas.
Dança de salão: Vida com qualidade
Esta oficina tem duração de 2 meses, com início previsto para o dia 6 de maio. As atividades acontecerão nas terças e quintas-feiras, das 18h às 19h. É necessário que os participantes utilizem roupas que permitam a flexibilidade. São oferecidas 30 vagas.
Escultura e modelagem básica em Oil Clay
A oficina de escultura acontecerá nas segundas-feiras, das 13h às 17h. As atividades terão início no dia 6 de maio e seguem até o dia 27 do mesmo mês. Nesta oficina, os participantes devem comprar o material para a modelagem. São ofertadas 15 vagas.

Sem comentários:

Enviar um comentário