terça-feira, 20 de outubro de 2020

LUTA PELA TRANSPOSIÇÃO >> CBH PAA define como pauta de sua próxima reunião virtual o Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF)

A diretoria colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PAA), através de uma reunião virtual, discutiu data para a próxima plenária ordinária do Comitê. No encontro, que ocorreu no dia 22 de setembro, uma terça-feira, a delegação definiu que a realização da plenária será feita de maneira virtual, no dia 27 de outubro do corrente ano.

A pauta vai tratar do Projeto de Integração do Rio São Francisco (PISF), que está presente no Termo de Colaboração entre a Agência Nacional de Águas (ANA) e a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ADESE), revisão do Plano de Recursos Hídricos – PRH, ações do CBH-PPA realizadas em 2019 e o cenário hidrológico da bacia.

O CBH-PPA é composto por 40 membros titulares e 40 suplementes, representando usuários de águas, sociedade civil e governos dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Essa bacia tem grande importância para a região, com extensão de 43 mil km² e nela reside uma população de 1.500.000 (um milhão e quinhentas mil).

Fonte: https://www.seapac.org.br/post/atrav%C3%A9s-de-videoconfer%C3%AAncia-cbh-paa-define-data-para-pr%C3%B3xima-plen%C3%A1ria-ordin%C3%A1ria

Sem comentários:

Enviar um comentário