quarta-feira, 30 de março de 2022

EM LAJES >> Mais uma vez bandidos explodem Agência do Banco do Brasil

Na madrugada de hoje, 30 de março de 2022, pela 2ª uma vez a cidade de Lajes/RN foi atacada por bandidos que novamente explodiram a agência local do Banco do Brasil. 

Tendo a primeira vez esse tipo de absurdo ocorrido no início do ano de 2017, quando essa agência passou em média um ano para voltar a atender normalmente os municípios de: Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Pedra Preta e Pedro Avelino.

Na madrugada de ontem boa parte da cidade de Lajes acordou atordoada com o barulho das rajadas de tiros e explosões que aconteceram tanto na agência bancária, que dessa vez sofreu uma destruição ainda maior, como também na delegacia de polícia que teve um de suas viaturas incendiada e ainda os bandidos disparam uma grande quantidade de tiros contra a delegacia, no intuito de evitar qualquer reação por parte dos policiais.

Com isso novamente parte da população da Região Central, principalmente os aposentados e uma parcela de pessoas que terão que dirigir-se a outros municípios, o que resulta em mais despesas para essas pessoas que não utilizam aplicativos para efetuarem suas transações financeiras. Pelo menos não tivemos nenhuma pessoa atingida por essa ação criminosa.

Quanto aos valores financeiros, não foi divulgado quanto tinha na agência e se os bandidos conseguiram levar tudo.

Segue abaixo mais algumas imagens feitas por populares que ainda na madrugada forma olhar a situação.



Sem comentários:

Enviar um comentário