sábado, 10 de julho de 2010

Campanha de Dilma no RN será coordenada por Fátima Bezerra

 A deputada federal Fátima Bezerra(PT) será a coordenadora da campanha de Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República, no Rio Grande do Norte.

Fátima foi escolhida para coordenar a campanha de Dilma por ser uma das vices-presidentes nacional do PT. A executiva nacional do PT tem três vices-presidência.

Fátima fará o trabalho de coordenação política junto com o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, que fará a coordenação executiva.

Na condição de coordenadora da campanha de Dilma no RN, Fátima vai manter contatos com os representantes dos partidos que apóiam a chapa Dilma-Michel Temer para a realização de um trabalho em conjunto no Estado.

“Vamos organizar a campanha de forma ampla, participativa, com partidos, personalidades, movimentos sociais e a população do RN”, disse Fátima.

Na próxima terça-feira(13), Fátima e Eraldo Paiva participam de reunião com todos os coordenadores da campanha de Dilma nos Estados, às 14h, em Brasília.

Em seguida, haverá a inauguração do Comitê Nacional da campanha Dilma e de Temer.
Ainda na terça-feira, à noite, Fátima participa de um encontro-jantar de Dilma com deputados e senadores da base governista.

Sem comentários:

Enviar um comentário