sábado, 28 de abril de 2012

Notícias locais....


Carro fumacê

Por estarmos passando por um momento de alerta contra uma possível epidemia de dengue em nosso município, o carro fumacê esses dias está reforçando as ações pelas ruas da cidade como forma de intensificar o combate ao mosquito. Porém, para que tenhamos resultados mais positivos, é necessário que o trabalho das equipes locais seja intensificado e também que a população colabore fazendo a sua parte.

Seca

Em virtude dos problemas causados pela seca, que acabam afetando de forma bem mais grave as áreas rurais, o Vereador Canindé Rocha - PT apresentou um requerimento na sessão do dia 27 de abril, que foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes convocando a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil para comparecer a Tribuna da Câmara Municipal no próximo dia 04 de maio e realizar uma explanação sobre o que o município está fazendo para amenizar os problemas causados pela estiagem em nosso município.

Convenções partidárias

Neste final de semana aqui em Lajes, acontecem algumas convenções partidárias. Na sexta-feira, dia 27 às 19:00 h, no plenário da Câmara Municipal, o PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), realizou sua convenção para eleição de seu diretório municipal e no sábado, dia 28 às 10:00 h, também na Câmara Municipal, o PP (Partido Progressista) estará realizando a sua convenção.

1º de Maio  

Para celebrar o Dia do Trabalhador, a  Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Lajes, estará realizando a 2ª Caminhada do Trabalhador, que terá início a partir das 15:30 h na Igreja Matriz e sairá em caminhada para o cruzeiro, onde haverá a Celebração do Trabalhador.

Trilheiros da Caatinga mais uma vez em destaque

Na próxima quarta-feira, dia 02 de maio, a Associação Trilheiros da Caatinga estará participando de um programa de TV a Cabo de Mossoró, a TCM, chamado Entre no Clima. A apresentação do Grupo nesse programa com certeza servirá ainda mais para divulgar os potenciais turísticos da nossa cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário