domingo, 10 de abril de 2011

Boletim de Notícias: “A VOZ DA IMACULADA”

PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO - LAJES/RN

Boletim de Noticias traz informações da Paróquia

A Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Lajes lança neste sábado (9) o seu informativo eletrônico para levar até você informações do dia-a-dia das atividades das Pastorais, Movimentos e Serviços nas cidades de Lajes, Pedra Preta e Caiçara do Rio dos Ventos. O material será enviado para Blogs, sites, paroquias e pessoas interessada em receber em seu e-mail o BOLETIM “A VOZ DA IMACULADA”.

Informe o seu e-mail e receba o BOLETIM
Entre em contato com a redação do BOLETIM A VOZ DA IMACULADA, envie mensagem com o seu endereço eletrônico (e-mail) para o e-mail: paroquiadelajes@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e receba em sua caixa postal o nosso BOLETIM.

Caminhada da CF 2011
Será realizada no próximo dia 15 de abril (sexta-feira) a Caminhada da Campanha da Fraternidade 2011 que tem como tema “Fraternidade e a Vida no Planeta”, a campanha é voltada para a questão do meio ambiente no Brasil e no Mundo.

A Caminhada sairá as 16h00min da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição com percurso que está sendo definido pela coordenação do evento. Uma das místicas que será feita durante a caminhada é o plantio de arvores em pontos estratégicos do município. Durante o evento também haverá shows com grupos locais em trio elétrico.

Paróquia inicia organização para mobilização do 1° de Maio
Este ano a Paróquia de Lajes realizará uma grande movimentação em comemoração ao Dia do Trabalhador. Nesta sexta-feira (8), o administrador paroquial, Pe. Zezinho, reuniu diversos setores da sociedade para discutir a organização do evento. Esteve presente o Sinte/Lajes que foi representado por Herinaldo de Abreu; Sindicato dos Trabalhadores Rurais representado por Juarez Silva e Graça Neco; coordenação da CF-2011 representada por Canindé Rocha; secretaria de Agricultura representada por Gorete Santos; prefeitura de Lajes representada por Pedro Alves e a EMATER representada por Socorro.

Na reunião ficou definido que o local da concentração e saída da “Caminhada do Trabalhador” será no Açude Caraúbas com início às 15h00min. O evento contará com toda estrutura de alimentação, bebida, transporte, ambulâncias e sistema de som. Este mesmo pessoal realizará outra reunião para definir outras questões. A próxima edição do BOLETIM traz novas informações do evento.

Seminário de Vida no Espirito Santo
A Renovação Carismática Católica em Lajes realizará no próximo dia 24 de abril, domingo de Pascoa, o “Seminário de Vida no Espirito Santo” para os jovens que estão iniciando participação no Ministério Jovem da RCC. O evento tem inicio as 09h00min

O Seminário terá como orientadores: Nazareno Abreu, Zélia Santos, Socorro Santos, Francisco, Anchieta, Mana e outros membros da RCC. No mesmo dia 24 será realizado o II show louvor da ressureição após Missa pelo Ministério de Música Sagrado Coração de Jesus.

Definido programação da Semana Santa
Confira a programação de Missas e Celebrações da Paróquia de Lajes para a semana santa.
Quinta, dia 21: às 17h00min Missa do Lava Pés em Caiçara do Rio dos Ventos. Às 19h30min Missa na Igreja Matriz.
Sexta, dia 22: às 16h00min Celebração da Paixão do Senhor na Igreja Matriz
Sábado, dia 23: às 21h30min Vigília Pascal na Igreja Matriz
Domingo, dia 24: às 09h30min Batizados e às 19h30min Missa da Ressureição. Em seguida Show com o Ministério de Musica da RCC/Lajes “Sagrado Coração de Jesus”.
Horário de atendimento na Secretaria Paroquial de Lajes
Segunda-feira: das 07h00min as 11h00min
De Terça a Sexta: das 07h00min às 11h00min
Sábado: das 07h00min às 11h00min

Boletim Informativo da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

Sem comentários:

Enviar um comentário