terça-feira, 12 de abril de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PT - LAJES/RN

O motivo dessa nota, deve-se ao fato de termos sido surpreendidos com a “notícia” que amanheceu hoje (12/04) em alguns blogs de nossa cidade sobre o Partido dos Trabalhadores - PT em Lajes, dizendo que estávamos divididos e enfraquecidos. 

É necessário dizer que o PT/Lajes tem uma direção partidária eleita democraticamente por seus filiados com prazo de início e fim do mandato da referida direção e de todos os seus membros. 

O Partido dos Trabalhadores nasceu e continua sempre discutindo toda e qualquer questão que lhe diga respeito, de forma séria, democrática e coerente, sendo essa uma das características mais importantes do PT, outro fato a ser destacado, é que o PT não tem dono, as decisões são sempre tomadas através de consulta democrática tanto aos seu diretórios e também aos seus filiados em qualquer instância partidária. 

Com relação à falsa idéia divulgada, de que o PT de Lajes está dividido, lamentamos por essas pessoas que pensam e/ou querem que isso realmente aconteça. Porém, aproveitamos esta oportunidade para reafirmar publicamente que estamos mais unidos e mais fortes do que nunca. No que diz respeito ao pleito eleitoral de 2012, ainda não tomamos nenhuma decisão a esse respeito.

Portanto, seria bem mais interessante que esses “repórteres” que sempre estão de plantão, buscassem DIVULGAR FATOS VERDADEIROS E NÃO APENAS BOATOS como temos ouvido no dia a dia, tentando em vão, denegrir a imagem de pessoas ou instituições partidárias que sempre têm buscado fazer o melhor para nossa cidade.  


Atenciosamente,

Maria Lucimar Lopes                       Francisco Canindé Rocha da Silva
                  Presidente do D. M.                         Vereador e Líder do PT na Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário