sexta-feira, 1 de julho de 2011

Instituto Tiradentes concede honraria ao Vereador Canindé Rocha - PT


O vereador alcançou as melhores avaliações em uma pesquisa de opinião pública.

Após pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes, o vereador Canindé Rocha, foi indicado para receber a Medalha Imperador D. Pedro II, Colar Ouro. A medalha foi criada pelos membros da executiva do Instituto, através da resolução 0521/2009 para homenagear Prefeitos e Parlamentares Municipais de destaque

Segundo o diretor do Instituto, Ângelo Chequer, a importância dessa homenagem se faz primeiramente pela lisura e ética em todo o processo de escolha dos homenageados. “Todos os homenageados são selecionados mediante pesquisa, porém, somente são condecorados se possuírem ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade”. 
De acordo com a entidade, o vereador alcançou as melhores avaliações em uma pesquisa de opinião pública realizada com base em metodologia cientifica.
A entrega da medalha será feita em sessão solene no dia 02 de julho, ao final do 42º Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, em Recife/PE no Auditório do Recife Praia Hotel. O evento contará com a presença de diversas autoridades.
O oficio recebido pelo vereador Canindé Rocha é assinado pelo Diretor do Instituto Tiradentes, Ângelo Chequer. O documento veio com anexo de um demonstrativo gráfico da pesquisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário