Fim melancólico
Por Carlos Santos
A greve do educadores termina da pior forma possível. Nos últimos dias o governo alimentou uma expectativa muito grande, seja pelo site oficial, ou pela imprensa, de que apresentaria uma proposta satisfatória para os professores.
O que se viu no dia de hoje (ontem), foi um total desprezo pela educadores, quando não apresentou nada de novo e ainda vetou a presença na audiência dos parlamentares, deputada federal Fátima Bezerra (PT), deputado estadual Fernando Mineiro (PT) e senador Paulo Davim (PV).
Com estas atitudes, o governo sepulta a possibilidade de um grande pacto em defesa da Educação.
O estado de ressentimento, de frustração, traição e de revolta é muito grande.
A decisão da categoria é de se manter mobilizada, para desmacarar esta grande farsa, que é este Governo Rosalba Ciarlini (DEM).
Até que tudo cesse, nós não cessaremos!!!!
Rômulo Arnaud – Webleitor e dirigente do Sinte/RN
Nota do Blog – Lamentável que parlamentares sejam proibidos de participarem de reuniões como a ocorrida ontem. É algo incomum e delicado, em pleno estado democrático de direito.
Há poucas semanas, os deputados Fernando Mineiro e Larissa Rosado (PSB) não tiveram direito à voz numa reunião comandada pelo secretário Paulo de Tarso. Abruptamente ele bateu à mesa e bradou: “Acabou a reunião”.
Sem comentários:
Enviar um comentário