domingo, 21 de agosto de 2011

Esportista lajense faz contato através do Blog

Nota do Blog: Caso outros leitores conheçam o amigo Alex e queiram fazer contato com ele aproveitem os endereços (e-mail e telefone), já que ele participou ativamente de um período esportivo em nossa cidade e guarda boas lembranças da turma.

Mensagem recibida por e-mail
Em 19 de agosto de 2011 10:45, Alex Neto <alexneto99@yahoo.com.br> escreveu:

Meu caro Canindé, sou nascido na querida cidade de Lajes, mas fui criado na minha    inesquecivel fazenda SÃO MIGUEL. Aí próximo dos nove anos em 1989, fui morar em Pedro Avelino, aos 14 anos em 1994, disputei meu primeiro campeonato adulto em Lajes pelo Flamengo de seu Edilson Vital, dirigido por meu amigo Lourenço na época eu era um jovem goleiro, depois de alguns anos joguei em outros times como juventus de Mário Sérgio e Cinildo que trabalha com antenas de tv.

Mas foi no Alecrim, que eu conheci um grande homem de um coração enorme, meu enorme amigo RUSSO, em 2001 e 2002, fiz um curso de enfermagem aí em Lajes em 2003, passei no concurso de Guamaré e 2004, no de Macau, hoje moro em Baixa do Meio, distrito de Guamaré, desde de 2002 que eu perdi o contato com Russo estive aí alguns dias atras jogando por um time de veteranos de B. do Meio e fiquei triste por não conseguir falar com Russo, mais triste ainda ao saber do problema de saúde que a filha dele estava passando.

Sabendo do seu conhecimento mas acreditando na sua popularidade numa cidade como Lajes, e na posição de leitor seu, mim senti no direito de pedir eese favor a você, que me faça esse contato, aí vai meu numero de celular 91430364, por favor me resposte e se possível com um contato de Russo. Desde já agradeço, na esperança que serei atendido.

Muito obrigado.

ALEX GOLEIRO DE PEDRO AVELINO, hoje morando em Baixa do Meio / Guamaré.
Nossa resposta:
De Francisco Canindé Rocha da Silva Rocha para Alex:
 
Valeu pelo contato Alex, o mais breve possível procurarei o nosso amigo Russo e passarei o seu  recado.
Quanto a você ser leitor do meu blog lhe agradeço de coração. Um abraço e até próxima. 

Sem comentários:

Enviar um comentário