terça-feira, 10 de maio de 2016

MOBILIZAÇÕES CONTRA O GOLPE >> Ônibus devem paralisar nesta terça-feira (10) em Natal



Ônibus devem paralisar nesta terça-feira (10) em NatalNesta terça-feira (10), o Sintro-RN deve aderir a mobilização da CNTT (Confederação Nacional dos Trabalhadores em Transporte) e de outras entidades trabalhistas, paralisando o transporte público na cidade. A mobilização está sendo organizada para reivindicar em defesa da democracia e contra um possível governo do vice Michel Temer.
A Transcoop (Cooperativa de Transporte), que opera a frota alternativa em Natal foi comunicada da paralisação e aconselhada a não sair com os microônibus por meio de um comunicado do Sintro- RN. De acordo com Júlio César, representante da Transcoop, o documento também expressa que os operadores correm o risco de ter o veículo queimado, caso continuem circulando.
A Cooperativa determinou que não vai aderir a mobilização e entrou com contato com a STTU (Secretaria de Mobilidade Urbana) e com a Polícia Militar para garantir a segurança dos operadores e o transporte de passageiros pela frota alternativa. Durante a paralisação dos ônibus, o transporte alternativo deve ser o único a circular pela cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário