quarta-feira, 15 de março de 2017

LAJES NA LUTA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!

Hoje 15 de março, igualmente a todo Brasil, aconteceu em Lajes, um ato de protesto contra a reforma da previdência proposta pelo governo golpista de Temer e  seus aliados.

A movimentação aconteceu pela manhã na Praça Central e contou com a participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lajes, professores, representantes de comunidades rurais, funcionários públicos e aposentados e populares, que se revezaram mostrando alguns pontos sobre essa questão, como por exemplo: a falsa ideia do déficit da previdência, a influência negativa da mídia, sempre com o objetivo de favorecer aos golpistas,  a relação idade tempo de serviço agora e depois...


Durante as falas foi alertado para a população sobre os prejuízos que essa "reforma" se aprovada, trará para a população brasileira, em especial para as mulheres que serão as mais prejudicadas com isso. Outro ponto bastante abordado foi sobre a necessidade da população cobrar e acompanhar o voto de seus deputados e senadores nessa questão, já que eles serão os responsáveis pela aprovação ou não de mais esse pacote de maldades que Temer está propondo para a população brasileira.

Veja mais algumas imagens desse ato:



Crédito das imagens: http://cicerolajes.blogspot.com.br/ 

Sem comentários:

Enviar um comentário