sexta-feira, 26 de maio de 2017

CONVITE >> SEMARH realizará hoje em Ipanguaçu oficina de validação do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos, do qual Lajes é integrante.

Prezado (a),

É com grande satisfação que a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte (SEMARH/RN), vos convida por meio deste para participar da Oficinade Operacionalização das Agendas de Implementação do Plano Intermunicipal de Resíduos Sólidos da Região do Assú (PIRS/Assú).

Esta Oficina tem por objetivo apresentar as proposições para o Plano, e validá-las por meio da discussão com todos os atores que compõem a Região: Poder Público, Setor Patronal e Sociedade Civil Organizada.

Sua presença é de suma importância para a melhoria e eficiência do plano, visto que as sugestões levantadas durante o evento serão prazerosamente inseridas.

Seguem as informações do evento: 
Dia: 26/05/2017
Hora: a partir das 15:00h
Local: Auditório do IFRN - Campus Ipaguaçu/RN.

Esse é um momento onde a sociedade, como um todo, poderá contribuir diretamente na tomada de decisões no que diz respeito à gestão dos resíduos sólidos.
Pedimos a gentileza de, se possível, divulgar junto aos seus contatos o evento em tela, para que o maior número de pessoas possa estar presente e participar.

Em anexo encontra-se o ofício da SEMARH/RN informando sobre a Oficina.

Agradecemos a vossa atenção e contamos com a sua presença.


Atenciosamente,
Imagem inline 1

Sem comentários:

Enviar um comentário