sábado, 3 de junho de 2017

Sinal analógico de TV será desligado em 26 cidades do RN no domingo



A suspensão é apenas um alerta para o prazo de um ano para o desligamento definitivo.
A partir do próximo domingo, 04 de junho, o sinal analógico de televisão será desligado em 26 municípios potiguares. A suspensão temporária é apenas um alerta para a contagem regressiva de um ano para o desligamento definitivo do sinal analógico, marcado para o dia 30 de maio de 2018.
Neste domingo, o sinal analógico será desligado nos municípios de Natal, Arês, Brejinho, Ceará-Mirim, Extremoz, Ielmo Marinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada, Macaíba, Maxaranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim, Poço Branco, Riachuelo, Rio do Fogo, Santa Maria, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu, São Pedro, Senador Giorgino Avelino, Serra de São Bento, Taipu, Tibau do Sul, Vera Cruz e Vila Flor.
Com a saída do sinal analógico, entra sinal digital. Os telespectadores podem acessar o novo sinal através da TV Digital ou com o conversor para TV de tubo.
Beneficiários de programas sociais do Governo Federal, como o Bolsa Família, têm direito a receber o kit de TV Digital gratuitamente. Para isso, é preciso fazer cadastro no site Seja Digital.

Sem comentários:

Enviar um comentário