sexta-feira, 22 de junho de 2018

A FAVOR DA UERN >> Frente Parlamentar Em Defesa Da UERN Realizará Encontro No Campus de Assú

4fb7eb60-e6c1-4bc7-88b2-e31a5e665a97A classe politica, professores, funcionários e alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) criaram a frente parlamentar em defesa da instituição de ensino superior objetivando defender a manutenção deste importante órgão formativo em nosso estado.
A frente parlamentar formada no sentido apartidário, ou seja, com a participação de políticos de diversas siglas sem interesse político-partidário está visitando todos os campi da Uern no estado tem com meta principal defender e reconhecer a importância da nossa universidade estadual como órgão que já inseriu e ainda insere centenas de profissionais de excelência no mercado de trabalho.  
Esse será um momento de reconhecimento e compromisso com a UERN que é protagonista Educação pública, gratuita e de qualidade no interior do Rio Grande do Norte. Nesta Universidade mais de 86% dos alunos vieram de escolas públicas. Precisamos defender a UERN.
No Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão em Assú o encontro da frente parlamentar em defesa da Uern acontecerá na sexta feira, dia 22 às 16 horas no auditório central da entidade acadêmica.
Todos os alunos estão convidados para participar. De acordo com a Diretora do Campus da Uern em Assú, a professora Drª. Marlucia Barros que é uma das grandes entusiastas da formação da frente parlamentar a direção enviará pedido a todas as secretarias de educação das cidades que são atendidas pela Uern em Assú para que estas disponibilizem transportes afim de que os alunos possam se deslocar até a cidade para participar deste movimento, tendo em vista que neste dia não haverá aula a noite devido ser ponto facultativo em razão do jogo da seleção brasileira na copa do mundo.
Vamos participar e reforçar a luta em prol da nossa universidade estadual. Vamos mostrar a classe politica do Rio Grande do Norte que é preciso manter a Uern funcionando, inclusive reforçando a sua estrutura física e logística como a implantação de novos cursos, por exemplo.    

Sem comentários:

Enviar um comentário