domingo, 11 de novembro de 2018

O PT É INDESTRUTÍVEL >> Passada as eleições 2018, o Partido dos Trabalhadores continua mais vivo do que nunca e agora ainda maior

Resultado de imagem para PT

Lembram que o coizo, vivia e vive a incentivar através de sua burrice, visão anti democrática chamando alguns de seus insanos seguidores para acabar com o PT? Aqui está o resultado: 

O PT é apenas uma legenda ou um instrumento de nossa luta, porque o partido não é uma legenda, o partido somos todos nós, os petralhas, os mortadelas, os vermelhos, etc, chame-nos como quiserem, fato é que nós (pessoas), somos o PT e sonhos e ideias não morrem jamais.
A elite e seus manipulados quiseram nos destruir, mas qual o resultado? Hoje temos: 04 governadores (partido com mais governadores), 56 deputados federais (maior bancada), 06 senadores (segunda maior bancada), 85 deputados estaduais, 256 prefeitos, 2975 vereadores, milhões de filiados (Partido com maior número de filiados) e outros Milhões de simpatizantes não filiados, todos honestos, trabalhadores, e conscientes da luta de classe.

A luta de classe é milenar e existe antes do PT e sobreviverá ao fim do PT, seja com essa ou com outra legenda, nós continuaremos a lutar contra a desigualdade social. O PT já tem 30 anos de luta, poucos partidos na história durou tanto tempo, e pelo caminhar das coisas ainda será nossa legenda por muito tempo.
A perseguição que sofremos por parte da elite e a prisão sem provas do melhor presidente que o Brasil teve, ao passo que corruptos contumazes continuam livres, apenas nos torna mais petistas, e muitos que acompanham os fatos políticos atuais e veem as injustiças engrossam a cada dia nossas fileiras.
Cada dia o povo está mais consciente da luta de classe e logo será impossível impedir a chegada da primavera por mais rosas que destruam.

1 comentário:

  1. É verdade esse PT já mais vai se acabar por que somos ideias e ñ só partido.

    ResponderEliminar