terça-feira, 13 de novembro de 2018

UM GOVERNO SEM PÉ NEM CABEÇA >> A atriz Maitê Proença afirma ter sido cogitada para ser a futura Ministra do Meio Ambiente


DO BLOG: Conhecendo-se a importância do Brasil no cenário ambiental global e a vasta gama de pessoas qualificadas que atuam em vários órgãos e entidades ligadas às questões ambientais e o presidente coiso não ter, ou pelo menos não querer, nenhum nome desse segmento para assumir esse ministério, já mostra a forma como a política ambiental será conduzida por esse governo.

Segue a matéria:
Após desistir da junção do Ministério da Agricultura com o do Meio Ambiente, Bolsonaro sonda a atriz Maitê Proença para encabeçar o Ministério do Meio Ambiente. 

A ex-global é uma figura perfeita para esse governo: tem pequena representação na área e tem histórico de corrupção. A atriz é alvo de críticas por receber uma pensão de mais de 20 mil reais pagos pelo governo. 

O benéfico é atribuído à filhas de militares e desembargadores até o casamento. Ela recorreu na justiça quando teve a pensão suspensa por publicamente viver uma união estável.

Sem comentários:

Enviar um comentário