sexta-feira, 21 de agosto de 2020

PARLAMENTAR DO PT É DESTAQUE POLÍTICO >> Jean Paul é eleito é um dos dos melhores melhores senadores do Brasil


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Jean Paul É ELEITO UM DOS MELHORES SENADORES orêmio congressoem foco DO BRASIL Prates Jean Paul α senadorjean SENADOR JEANPAUL PRATES"
Muito honrado por ser eleito novamente um dos dez melhores senadores do país pelo voto popular no Prêmio @congressoemfoco 2020. O reconhecimento só aumenta a responsabilidade de seguir fazendo um mandato em defesa dos interesses do povo, da justiça social e da democracia. 

Agradeço a todos e todas que votaram pela internet, ao meus colegas da bancada do PT e em especial ao povo do Rio Grande do Norte pela oportunidade de representa-lo no Senado, dando sequência ao brilhante trabalho da minha companheira governadora Fátima Bezerra.


Parabéns aos colegas senadores petistas que também foram premiados entre os dez melhores do Senado Federal: o líder da nossa bancada Rogério Carvalho (SE), o companheiro Jaques Wagner (BA) e o grande vencedor da noite Paulo Paim (RS). É um privilégio fazer parte de uma bancada qualificada como essa, que luta de maneira unida em defesa dos interesses do povo brasileiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário