quinta-feira, 25 de março de 2021

BRASIL ULTRAPASSOU 300 MIL MORTOS PELA COVID-19 >> Esse é o resultado até o momento da gripezinha, como assim "denominou" o presidento...

Infelizmente, chegamos a esse triste número. Porém, temos um "presidente", que sempre mostrou-se bem mais amigo do vírus do que da população. 

E para justificar essa afirmação, basta lembrarmos que ele enquanto presidente tem  POR OBRIGAÇÃO  a responsabilidade MAIOR de bem conduzir as ações corretas perante o avanço dessa pandemia no país e sobretudo, demonstrar alguma empatia u mesmo sensibilidade humana, perante essa situação.

Transcrevo abaixo algumas das "colocações' feitas pelo presidente, nos momentos em que a pandemia avançava pelo pais e alguém o questionava sobre isso:  "Isso é apenas uma gripezinha";  "Eu sou Jair, mas não faço milagres rsrsr";    "E eu com isso?" ...

Nossos sentimento e solidariedade a cada família que perdeu algum ente querido por esse mal e também todo nosso reconhecimento e agradecimento aos médicos, enfermeiros e demais trabalhadores da saúde que como mostra a imagem, tem carregado o peso dessa pandemia através de seu trabalho e também aos cientistas e pesquisadores que incansavelmente tem lutado para na pesquisa e produção das vacinas. 

Por Canindé Rocha 

Sem comentários:

Enviar um comentário