Algo que sempre foi mostrado desde o início dessa pandemia que ela não era uma "gripezinha" como o presidente quis mostrar, mas sim algo letal que já está chegando ao triste número de quase 500 mil vidas no Brasil.
Aqui em Lajes temos acompanhado o crescente número de infectados e mortos que atualmente está deixando o município em alerta, amedrontado e sobretudo mais do que nunca com a OBRIGAÇÃO INDIUDIDUAL de seguirmos as orientações sanitárias que o momento exige.
Esperamos que cada um (população e poder público) busquem fazer adequadamente a parte que lhes compete, para que assim possamos o mais breve possível sair dessa triste situação.
Observemos que rapidamente a quantidade de mortes aqui em Lajes cresceu de 01 vítima para 16 e ainda temos um número alto de pessoas na UTI e também internadas e mesmo tendo uma quantidade significativas de pessoas curadas, o problema permanece MUITO GRAVE!
Quero aqui solidarizar-me com os familiares que estão tendo que passar pela dor da perda de algum ente querido por essa trágica doença, que Deus lhes dê o conforto necessário.
Sigamos com os cuidados redobrados (usando máscara, álcool em gel e isolamento social) e sobretudo esperando que a vacinação avance e possa chegar a todos nós!
(Observação: Os dados apresentado no post são relativos ao dia 15/06)
Canindé Rocha - Prof. da Rede Pública em Lajes/RN
Sem comentários:
Enviar um comentário