segunda-feira, 20 de setembro de 2021

CELEBRAR PAULO FREIRE É SEMPRE NECESSÁRIO! >> Lei do Deputado Francisco do PT torna 2021, ano Paulo Freire na Educação Potiguar!

Por entender a dimensão de Paulo Freire para a Educação, não apenas para o RN, mas também para o Brasil e para o mundo e por acreditar e lutar para que a Educação seja fonte de conscientização e libertação, o Professor e atualmente Deputado Estadual Francisco do PT, mais uma vez mostra sua sintonia com as grandes causas populares e apresentou uma lei que transformou o ano de 2021 como o ano Paulo Freire da Educação Potiguar!

E ontem, 19 de setembro, data do centenário desse que é a referência para todos aqueles(as) que lutam por uma educação libertadora, estivemos no sertão do Cabugi onde juntos com a nossa Governadora Fátima Bezerra (PT) e inúmeros companheiros(as) de caminhada, celebramos essa  importante data, como prenúncio de que novos tempos de paz, justiça social e  solidariedade estão por vir.

Viva a Paulo Freire! ✊✊✊

1 comentário:

  1. Parabéns para o nosso deportado Francisco do PT por mais este trabalhou de apoio a educação do nosso estado do Rio grande do Norte.

    ResponderEliminar