sexta-feira, 1 de abril de 2022

O JUIZECO ARREGOU >> O ex-juiz Sérgio Moro recua e desiste da candidatura a Presidência da República

Com números bem abaixo do esperado por ele e por alguns que imaginavam que ele continuaria a ser visto como um "herói", a pré candidatura de Sérgio Moro a Presidência da República não decolou, muito pelo contrário, desmoronou, caiu! 

Ele imaginava que, ao colocar seu nome como um potencial candidato em 2022 teria alguma chance de disputar e vencer a presidência contra o ex presidente Lula, porém a realidade mostrou que esse juizeco nada foi mais do que um boneco usado por interesses de ordem política, midiática e econômica para naquele momento tirar a vitória de Lula em 2018. 

Agora, com Lula superando todos os cenários possíveis, Moro vai tentar outra estratégia para sobreviver politicamente (provavelmente como senador ou deputado federal) e assim garantir foro privilegiado contra alguns processos que estão em andamento na justiça pela farsa comprovadamente armada por ele e pelo Procurador da Republica Deltan Dallagnol.

Agora os tempos são outros, Lula está livre, inocentado, pré candidato a Presidência e a farsa desse juizeco desmascarada...

Pessoal lembremos: a Terra não é plana, ela é redonda e gira! 😄😄😄

Sem comentários:

Enviar um comentário