sexta-feira, 8 de abril de 2022

POSICIONAMENTO >> Samanda Alves reage à ameaça de Coronel Azevedo, esse "deputado" que usa a violência para justificar sua incompetência

Pré-candidata a deputada federal pelo PT, Samanda Alves respondeu às ameaças feitas pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PL) ao ex-presidente Lula. “Coronel Azevedo, isso que você fez era uma ameaça ou uma tentativa de aparecer? (Ele) nem imagina que existe um deputado estadual com um revólver na mão chamando ele para um duelo medieval. Na verdade, acho que o senhor está com medo do Presidente Lula”, disse em vídeo publicado nas suas redes sociais.

O depoimento de Samanda foi em resposta à entrevista do Coronel Azevedo na manhã desta quinta-feira (7), na rádio Jovem Pan News Natal, quando o deputado estadual insultou e ameaçou o ex-presidente. “Se for na minha casa, está aqui pra você. Estou aqui lhe esperando”, afirmou por vídeo-chamada, exibindo uma arma em punho.

“O que significará a eleição do Presidente Lula? O fim de algumas mamatas? O enfraquecimento da direita terrorista? Ou o povo acordando desse modelo de fazer política que chama todo mundo para a briga sem nenhuma razão? Ah, tem uma razão: não trabalhar”, respondeu a pré-candidata petista.

Fonte: https://nabocadanoite.com.br/?p=8316

Sem comentários:

Enviar um comentário