domingo, 24 de outubro de 2010

Lajes demonstra apoio a Dilma em comício da vitória13

A última sexta-feira (22) foi grandes mobilizações em Lajes em apoio a candidatura de Dilma Rouossef (PT). Pela tarde o prefeito Benes Leocádio e mais dezenas de ciclistas foram as ruas convidar a população para receber a comitiva do PMDB no restaurante o Bom Cabrito. O senador Garibaldi Filho, o deputado federal Henrique Alves e os deputados estaduais, Walter Alves, George Soares (PR) e Hermano Morais (PMDB) foram recebidas por lideranças locais. Seguiram em caminhada até a Praça Manoel Januario Cabral onde realizaram comício.
Representando o Partido dos Trabalhadores em Lajes, o vereador Canindé Rocha, agradeceu pela força do senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves que vem trabalhando em todo o estado fortalecendo a grande vitória do Brasil com Dilma Presidente.
O prefeito Benes Leocádio falou do excelente resultado mostrado nas urnas com uma votação onde a população de Lajes reconhece o trabalho que vem sendo feito no município. “Um exemplo foi a votação de Henrique com quase três mil votos e o nosso deputado estadual Walter com 1.659 votos”, disse Benes. O chefe do executivo lajense destacou ações do governo federal no Brasil, em Lajes. “Vamos à luta para confirmar a vitória de Dilma em todo o Brasil.
O senador Garibaldi Filho afirmou que o trabalho que vem sendo feito para o desenvolvimento do Brasil não pode parar, precisa ser avançado. “Só com Dilma, tudo que está sendo feito será continuado, não podemos voltar ao passado, precisamos avançar neste projeto do presidente Lula que apresenta Dilma como o melhor nome para continuarmos avançando”, disse Garibaldi que elogiou o prefeito Benes pelo trabalho realizado em Lajes, agradeceu pelos votos recebidos no município e afirmou que quer Benes por mais quatro anos na prefeitura. “Benes, quantas cidades não queria ter um prefeito como você, que buscar a todo instante melhoras para a sua população, tenho certeza que você continuará em mais um mandato a frente da prefeitura de Lajes e pode contar com este senador que vos fala, com os deputados Walter e Henrique, vamos está junto com você buscando dias melhores para Lajes”, garantiu Garibaldi.

fonte: Blog do Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário