quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fátima Bezerra participa de programação da semana Alzira Soriano e de sessão da Câmara Municipal

 A deputada federal Fátima Bezerra (PT) estará em Lajes nesta sexta-feira (29) a convite do vereador Canindé Rocha (PT) onde cumprirá uma extensa agenda de atividades política e cultural no município. Fátima que é a Presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal terá compromissos com políticos, educadores, juventude e parlamentares.

Fátima Bezerra deve chegar ao final da tarde para participar de um encontro com membros do Partido dos Trabalhadores onde irão jantar e conversar sobre a atual conjuntura política local. A deputada federal seguirá, após o jantar, para a sede da Prefeitura Municipal de Lajes onde será recepcionada por estudantes e lideranças políticas, no local ela irá participar da Exposição “Alzira Soriano” que está sendo realizada na sede do poder municipal, em homenagem a primeira prefeita da America Latina.

Quem estiver na sede da Prefeitura assistirá a apresentação teatral do grupo “Face”, com produção de artistas local. Também haverá apresentação do quinteto “Cajarana” da cidade de Santana do Matos. Fátima Bezerra irá fazer uso da palavra enfatizando a importância da mulher no meio político e, em especial, a primeira prefeita das Américas, Alzira Soriano.

Na Câmara Municipal
Está previsto para as 20h00min a deputada federal Fátima Bezerra participar da sessão ordinária da Câmara Municipal onde na oportunidade levará uma mensagem aos parlamentares lajenses. Fátima Bezerra participará com os parlamentares de um debate sobre diversos temas, entre eles a questão da educação, reforma política e ações em da parlamentar em parceria com o município.

Do Robsoncabugi.com

Sem comentários:

Enviar um comentário