sábado, 19 de novembro de 2011

Mandato em Ação

Dentre as várias ações realizadas por nosso Mandato, temos também buscado qualificar ainda mais o debate naquele Casa  Legislativa, acerca de temas de interesse cultural, social e econômico. Mediante isso, ainda no primeiro semestre desse ano, apresentei um requerimento que foi aprovado por unanimidade, para que a Câmara Municipal realizasse uma Audiência Pública para se discutir de forma mais aprofundada a chegada da energia eólica em nosso município, em virtude dessa questão envolver vários segmentos. Na semana passada recebi um e mail de um proprietário buscando mais informações sobre como está a questão da energia eólica na região, a quem prontamente, tratei de informá-lo sobre a nossa atuação nesse sentido. 

Segue abaixo o referido e mail:

Edmilson Nóbrega de Souza edynobrega2009@hotmail.com para mim
mostrar detalhes 12 nov  7 dias atrás)
Meu caro, Canindé
 

Temos propriedade no município de Lajes do Cabugi, por nome Sítio Bôa Vista, na serra do Feiticeiro. Fala-se, na implementação da Energia Eólica, naquela região. Participamos de uma reunião, para tratarmos desse assunto. De, lá prá cá, não tivemos mais notícias. Aqui, em Parnamirim, onde moro, acompanho as notícias de Lajes do Cabugi, pelos blogs. Ficaria, muitíssimo satisfeito, se o amigo, aí de Lajes do Cabugi, enviasse informações a respeito de Energia Eólica. Estou sempre antenado no seu Blog.
Qualquer dia, deste, estaremos comendo um bode, tomando uma cervejinha, aí no mercado de Lajes.Como  Estatístico,  fico também, fazendo as minhas projeções sobre política.  

Abraços, Edmilson.


Ontem, 18 de novembro após enviar resposta, recebi outro e mail do Sr. Edmilsom  agradecendo o empenho do nosso mandato em buscar agilizar essa questão:


Edmilson Nóbrega de Souza edynobrega2009@hotmail.com para mim
mostrar detalhes 11:54 (22 horas atrás)



Meu caro, Canindé...


Agradeço, pelo seu email, parabenizando-o pela iniciada em promover o Debato Público sobre Energia Eólica, na sua cidade.
Fará com que a comunidade tome conhecimento da grandeza desse empreendimento para a região e sua população. Estarei, por aqui, antenado, nos acontecimentos. Quando, for ocorrer o Debate Público, avise-me, estarei presente. Parabéns, pela brilhante ideia desse evento.


Abraços, Edmilson

Sem comentários:

Enviar um comentário