domingo, 25 de novembro de 2012

Natal lança neste domingo 25, pôster da Copa do Mundo 2014


Poster representar a identidade da Cidade-Sede, seguindo a aparência geral gráfica do Mundial. Evento ocorre na Fortaleza dos Reis Magos.

Neste domingo (25) Natal vai lançar o seu pôster da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, na Fortaleza dos Reis Magos, na Praia do Forte.

O pôster, um compromisso de Natal com a FIFA, e tem como objetivo representar a identidade da Cidade-Sede, seguindo a aparência geral gráfica do Mundial. Também será uma ferramenta de promoção turística, além de ser item especial de suvenir. Além de Natal, as outras 11 cidades-sede também farão o lançamento dos pôsteres oficiais no domingo.

Grupos culturais típicos da cidade e região Nordeste como Brincantes, Pastoril, Boi de Reis, Chegança e Araruna farão a recepção na passarela de acesso à Fortaleza dos Reis Magos com estandartes do pôster da Cidade-Sede Natal.

A governadora Rosalba Ciarlini, e o prefeito de Natal, Paulinho Freire, receberão um quadro do pôster da cidade-sede Natal das mãos dos secretários responsáveis pela execução dos trabalhos voltados à Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 no município e no Estado, oportunidade em que farão a saudação aos presentes, que receberão um folder explicativo sobre a concepção do pôster.

Outros painéis com o pôster serão instalados em pontos turísticos, como o maior Cajueiro do Mundo e no acesso às dunas de Jenipabu, por exemplo. Autoridades, artistas, desportistas, operários da obra do estádio Arena das Dunas e crianças do projeto Bombeiro Mirim irão compor o grupo de convidados.

Por Tiago Medeiros, com informações da Ascom

Sem comentários:

Enviar um comentário