terça-feira, 27 de novembro de 2012

PASCOM Lajes Participa de Encontro Arquidiocesano.

Cacilda Medeiros, Pe. Edilson Nobre e Verônica Barros

A PASCOM da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, representada pelo agente Tácio Fernandes, esteve presente no Encontro de Avaliação e Planejamento Arquidiocesano da PASCOM, realizado nos dias 24 e 25 de novembro no Centro de Treinamento de Ponta Negra João Paulo II. 
Grupo de trabalho do 5º, 6º e 7º Zonal
 No primeiro dia a coordenação da PASCOM da Arquidiocese de Natal apresentou um detalhado relatório de como esta a PASCOM nas paróquias da Arquidiocese. Logo após os participantes foram divididos em grupos para discutir e elaborar soluções para os problemas relatados no relatório. No segundo momento foi de planejamento para o ano de 2013, onde os comunicadores de todas as paróquias viram a importância de fazer seu próprio planejamento seguindo os passos traçados no encontro. A noite foi realizado uma confraternização com churrasco, música ao vivo que serviu para estreitar os laços entre as paróquias. 

No domingo houve uma explanação sobre o 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação, apresentado Pe. Edilson Nobre, esse evento será realizado em Natal de 27/10 a 01/11/2013. Encerrando as informações a Coordenadora da PASCOM Cacilda Medeiros mostrou a importância da ECAN (Escola da Comunicação) na formação dos agentes da PASCOM.

O encontro foi encerrado com a Celebração da Santa Missa celebrada pelo Pe. Edilson Nobre e Concelebrada pelo Diácono Jose Bezerra e com o almoço. 

Fonte: Blog da Paróquia de Lajes

Sem comentários:

Enviar um comentário