quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Uern >> Conservatório de música abre inscrições para curso de formação musical média


O Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que estão abertas as inscrições para o curso de Formação Musical Média. O curso é voltado às pessoas que já têm alguma experiência com um instrumento musical.

As inscrições estarão abertas nos dias 30 e 31 de janeiro. O candidato poderá realizar sua inscrição presencial ou via internet. De forma presencial deverá comparece à sede do Conservatório de Música D´Alva Stella Nogueira Freire, situada à Rua Almino Afonso, 514, Centro , Mossoró/RN, no horário das 8h às 11h e das 13h30h às 17h.Será preenchida a ficha de inscrição e cobrado um valor de R$ 10,00 (dez reais).

Para a inscrição via internet o candidato deverá preencher o formulário disponível no site do Conservatório:http://proex.uern.br/conservatoriodemusica/default.asp?item=conservatorio-apresentacao

Em seguida deverá realizar transferência bancária ou depósito no valor de R$ 10,00 no Banco do Brasil Agência Nº 0036-1, Conta Corrente Nº 16.892-0 (UERN CONSERVATÓRIO MÚSICA).O comprovante deverá ser escaneado, anexado e enviado junto com a ficha de inscrição preenchida para o e-mail: conservatorio@uern.br.

Não serão aceitos comprovantes de depósitos via envelopes em caixas eletrônicos. A não comprovação do pagamento da taxa invalidará a inscrição.
Para os iniciantes no estudo musical, de 04 a 08 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o Curso de Formação Musical Básica. Confira todas as informações e o Edital no link do Conservatório:
 

Sem comentários:

Enviar um comentário