terça-feira, 26 de março de 2013

Oportunidade >> MPU abre inscrições para concurso público

Provas serão aplicadas no mês de maio  - Gabi MüllerProvas serão aplicadas no mês de maio - Gabi MüllerJá estão abertas as inscrições para o 7º concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista e técnico do Ministério Público da União (MPU).
 
O prazo prossegue até 9 de abril e as inscrições devem ser feitas pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), cujo endereço eletrônico é http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13
 
As vagas disponibilizadas são para analista do MPU, área de atividade apoio jurídico, especialidade direito, com requisito de graduação de nível superior na área; e ainda para técnico, área de atividade apoio técnico-administrativo, especialidade administração, com certificado de conclusão de curso de ensino médio. A taxa de inscrição para o cargo de analista é R$ 70,00 e para técnico R$ 55,00.
 
As provas objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas nas capitais das 27 unidades da Federação na data provável de 19 de maio. A avaliação será realizada no turno da manhã para analista e à tarde para técnico.
 
De acordo com o interesse da administração, o candidato poderá ser lotado em qualquer unidade administrativa do MPU, dentro da unidade federativa para a qual concorre, e no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).
 
O candidato poderá obter informações referente ao concurso público na Central de Atendimento do Cespe/UnB, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou pela internet, no endereço eletrônico da organizadora (http://www.cespe.unb.br/concursos/MPU_13/).

Sem comentários:

Enviar um comentário