sábado, 7 de setembro de 2013

Câmara de Lajes realizou sessão especial em homenagem aos blogueiros

A câmara Municipal de Lajes, realizou na noite de ontem, 06 uma Sessão Especial que teve como objetivo celebrar o dia do blogueiro em nosso município.  

Essa homenagem foi uma forma de reconhecer a importância que têm os blogs (diários on line) que hoje tornaram-se uma das mais importantes ferramentas de transmissão das notícias que chegam aos web leitores em todo as as partes do mundo de forma instantânea e que os blogueiros tornam-se fundamentais no processo de transmissão dessas informações.

Tivemos a presença de vários blogueiros de nossa cidade que agradeceram a homenagem e foram presentados com uma placa que faz referência a esse belo trabalho de comunicação que na grande maioria das vezes é realizado de forma voluntária.

 Na oportunidade fizeram uso da tribuna da Câmara representando todos os blogueiros de nossa cidade: o Prof° Canindé Rocha (Blog Lajes do Cabugi) Leandro Souza (Trilheiros da Caatinga), Junior Guilherme (Lajes News), Cícero Eleutério (Cícero Lajes) e Canindé Cruz do Blog foco Sertanejo).



Presidente da Câmara Clóvis Vale em seu pronunciamento, reconhecendo a importância dos blogs para a sociedade. 

Professor Canindé Rocha recebendo a homenagem das mãos da Vereadora Rosa Costa 
 
Foto oficial: blogueiros lajenses e parlamentares.
Com imagens do Blog foco Sertanejo

Sem comentários:

Enviar um comentário