quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sindijorn promove 1º Varal Fotográfico e Exposição de Câmeras Antigas


A Comissão de Imagem do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Norte (Sindjorn) promoverá o 1º Varal Fotográfico e Exposição de Câmeras Antigas. O evento será realizado amanhã, a partir das 18h, na sede do Sindicato, em Natal. 

De acordo com Humberto Jales, membro da Comissão de Imagem do Sindijorn, a exposição terá tema livre e é aberta tanto para repórteres fotográficos quanto para fotógrafos amadores. A ideia, segundo ele, é aproximar a categoria do sindicato e promover um momento de confraternização. 

Ele destaca que os interessados em terem suas fotografias expostas do 1º Varal Fotográfico podem deixar suas fotografias na sede do Sindicato. "Os profissionais têm até hoje para deixar os trabalhos para incrementar a exposição. A proposta é reunir o maior número de profissionais no projeto", revela. 

Paralela a exposição, será realizada na área externa do sindicado o "Pescoção", jargão jornalístico para designar o adiantamento, na noite de sexta-feira e início da madrugada de sábado, do fechamento da edição do final de semana. O evento contará com música, churrasco e rodas de bate-pape entre os participantes.

Fonte: Jornal o Mossoroense

Sem comentários:

Enviar um comentário