sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Concurso >> MP ainda recebe inscrições para estagiários

Resultado de imagem para Concurso: MP ainda recebe inscrições para estagiários
 

O Ministério Público do Rio Grande do Norte continua com inscrições abertas para seleção de estagiários do curso de Direito e mais 21 cursos para a área administrativa da Instituição, entre eles Ciências e Engenharia da Computação, Informática, Engenharias Civil e Ambiental, Administração, Ciências Contábeis, Estatística, Biblioteconomia, Arquitetura e Comunicação.

São 30 vagas para estagiário da área administrativa, cujas inscrições para o concurso foram abertas no último dia 10 e prosseguem até a próxima quarta-feira, dia 23/02, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, no bairro de Candelária, em Natal, e na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Mossoró.

Para estagiar no MP Estadual na área de Direito o universitário pode fazer sua inscrição no concurso de credenciamento até o dia 28 deste mês também na sede da PGJ, na Capital, e em Mossoró, na Rua Coronel Gurgel, n° 260, Centro, bem como nas sedes das Promotorias de Justiça das Comarcas de Assu, Caicó, Nova Cruz e Pau dos Ferros.

Em ambos os concursos, os candidatos concorrem além de uma das vagas já abertas, a possibilidade de figurar no cadastro de reserva de estagiários do MP para o preenchimento das vagas que vierem a surgir durante a validade das duas seleções.

Entre os requisitos para os credenciamentos, o candidato precisa estar matriculado, a partir do 5° período, nos cursos de graduação de faculdade oficial ou reconhecida, conveniada com o Ministério Público do Rio Grande do Norte.

O estágio remunerado no MP é de 20 horas semanais e prevê para o estudante uma ajuda de custo mensal no valor de um salário mínimo mais auxílio transporte. O edital e outras informações estão disponíveis no site do Ministério Público na Internet no endereço eletrônicowww.mp.rn.gov.br (seção concursos). Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos no Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) no telefone 3232-4098.

Nesta sexta-feira, equipe do CEAF e da Assessoria de Relações Públicas do MP estarão na cidade de Mossoró para divulgar os concursos de estagiários junto às instituições de ensino superior.

Confira a seguir os editais:

III Concurso Público para Credenciamento de Estagiários para a Área Administrativa - 2011 

VII Concurso Público para Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito - 2011
Fonte: MP/RN

Sem comentários:

Enviar um comentário