terça-feira, 19 de maio de 2015

Boas estruturas >> Estádio do Palmeiras é indicado a mais um prêmio internacional

Arena alviverde é finalista como “Novo Estádio” do concurso The Stadium Business. Arena das Dunas e Maracanã foram selecionados em outras categorias



 
Palmeiras x Mogi Mirim - Arena Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)A moderna arena do Palmeiras foi indicado a mais um prêmio internacional. Nesta segunda-feira, The Stadium Business, um dos principais encontros dedicados a estádios mundiais, anunciou os finalistas de sua premiação anual. A propriedade alviverde aparece entre os concorrentes na categoria “New Venue Award” (prêmio de melhor novo estádio). 

– Ser finalista neste importante prêmio é mais um reconhecimento internacional da excelência de projeto e de construção do Allianz Parque – disse Walter Torre Jr., presidente do conselho de administração da empresa responsável pelo projeto, construção e operação da arena por 30 anos.

Outros dois estádios brasileiros também são finalistas do prêmio. A Arena das Dunas, em Natal, foi indicada na categoria “sustentável”. O Maracanã, por sua vez, pode ser escolhido como o melhor “ponto de encontro” de 2015. 

A principal curiosidade, no entanto, é a presença da goleada da Alemanha, por 7 a 1, sobre o Brasil, entre os indicados. O duelo entrou na categoria “evento mais comentado de 2015”. Confira os demais participantes

Os vencedores serão anunciados no dia 10 de junho, em evento realizado em Barcelona.

Por GloboEsporte.com

Sem comentários:

Enviar um comentário