sábado, 16 de maio de 2015

Sabedoria >> José Mujica ironiza escravocrata Ronaldo Caiado (DEM)

lulamijica

O ex-presidente do Uruguai José Mujica ironizou o convite feito pelo senador escravocrata Ronaldo Caiado (DEM) para comparecer ao Congresso brasileiro e falar sobre a farsa das Organizações Globo envolvendo seus diálogos com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. “Que viajar para algum lado! Que viajar! Eu vou é para Europa”, ironizou.
A farsa começou após o lançamento do livro-reportagem “Uma ovelha negra do poder”, que relata os cinco anos de governo de Mujica. Na publicação, segundo veículos da quadrilha Marinho repercutida por outras meios de comunicação da mídia fascista, o ex-presidente uruguaio teria indicado que Lula teria comentado fatos envolvendo corrupção no Brasil.
Questionado se está recebendo muitas ligações do Brasil por causa do livro, Mujica respondeu que este é um tema já esclarecido após ter negado a conversa com Lula sobre o assunto. Além disso, disse não se sentir surpreso pela repercussão na mídia golpista brasileira. Sobre a visita à Europa que revelou, Mujica, atual senador no Uruguai, afirmou, entre risos, que viajará “quando subir no avião”.

Sem comentários:

Enviar um comentário