sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES >> Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Docentes 2016.1


uni-rnO Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Docentes 2016.1, que visa a contratação de professores para os cursos de Arquitetura e Urbanismo (NOVO), Engenharia Civil, Fisioterapia e Serviço Social da instituição. 
Exige-se dos candidatos titulação mínima de graduação e especialização nas respectivas áreas.
A inscrição deve ser feita pessoalmente ou por procuração até 9 de dezembro, no campus do UNI-RN (Rua Prefeita Eliane Barros, 2000, Tirol), na Central de Atendimento I, entre 9h e 21h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar Currículo Lattes e comprovações.
O Processo Seletivo constará de prova didática, títulos e entrevista. No dia 11 de dezembro, às 9h, será realizada uma reunião entre os candidatos e a comissão de avaliação. Já no período de 14 a 17 de dezembro, serão feitas as provas didáticas e entrevistas.
As disciplinas que necessitam de professores são Espaço e Forma, Geometria e Expressão Gráfica (Arquitetura e Urbanismo); Hidráulica, Eletrotécnica, Topografia (Engenharia Civil); Fisioterapia em Atenção Básica de Saúde (Fisioterapia); e Fundamentos Históricos e Teórico-Metodológicos do Serviço Social I e II (Serviço Social).
Mais informações por telefone, através do (84) 3215-2917 ou 3215-2918.

Sem comentários:

Enviar um comentário