terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TRISTE REALIDADE SOCIAL >> Grávida aos dez anos!!! Isso mesmo...10 anos!!!

Foto de Deca Oliveira.
Imagem extraída do facebook
NOTA DO BLOG: Essa postagem representa algo que talvez alguns venham achar isso até "normal" quando na verdade mostra uma realidade triste, que quase sempre segue um ciclo de desajuste familiar, infelizmente influenciado pela junção da falta de estrutura familiar, por uma mídia (músicas, programas televisivos...) que direcionam para isso e por uma estrutura social que muitas vezes falha.
SEGUE A MATÉRIA:
Pois então, minha gente... Deixem que seus filhos assistam e copiem "Malhação" e BBB. Achem bonitinho seus filhos fazendo passinhos de dança erotizados, como "quadradinho de 8", dentre muitos outros. 
Deixem criar perfis em Redes Sociais e deixem que fiquem à vontade, afinal, tem que ter privacidade... Não conversem com eles sobre essas coisas, afinal, é muito constrangedor, né? Não coloquem suas filhas no colo para contar histórias; mais tarde, elas ouvirão historinhas no colo dos outros. Nunca digam "Eu te amo" para eles: deixem que um pedófilo ou um malandro o façam por você. 
Aliás, nem conversem sobre Deus com eles. Pois é... agora desfrutem da infância precocemente destruída, e curtam ser avós aos trinta e poucos anos... ah, chorem e ponham a culpa no governo, na televisão, no Facebook, em tudo, menos em vocês. Tadinhos,são vítimas da sociedade... 
Aí, gritarão bem alto: "Meu Deus, por que comigo?" E finalmente Deus será lembrado.
Fonte: Facebook de Deca Oliveira São Paulo, SP · 

Sem comentários:

Enviar um comentário