domingo, 28 de agosto de 2016

E FINALMENTE A CAMPANHA POLÍTICA COMEÇA EM LAJES

Resultado de imagem para campanhas eleitoraisNeste final de semana, finalmente começamos a ver movimentações políticas em nosso município. Isso por que com a diminuição do período de campanha e a burocracia exigida (aberturas de contas, materiais de campanha, como: adesivos, santinhos, carros de som), para que os candidatos pudessem sair as ruas, fez com que essa campanha se tornasse mais curta, já que esse ano está bem diferente do que era em eleições anteriores, pois são muitas as restrições com relação ao que os candidatos podem e ao que não podem fazer, conforme Resolução do TSE.
E nesse contexto caberá ao eleitor, que naturalmente será assediado por vários candidatos (tanto a prefeito, como também a vereador) e terá que decidir quem será merecedor de seu voto. Porém, para que isso aconteça da melhor forma, desejamos que o leitor leve em conta alguns critérios, como por exemplo: a história de vida de cada candidato, a sua postura frente a determinadas questões sociais, a sua postura ética e moral na sociedade... 

E é exatamente nesse período que vemos surgir vários "lobos com pele de cordeiro". Fiquem atentos e facilmente perceberão isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário