sexta-feira, 21 de julho de 2017

CONGRESSO INTERNACIONAL DE AGROECOLOGIA >> O Maior Congresso online de Agroecologia e Permacultura do Mundo !!!


O Congresso Online mais esperado do ano!! Mais de 30 Palestras em 2 idiomas, 1 Curso de Agroecologia, 1 Curso de Permacultura. Inscrições Gratuitas.

Há grande quantidade de conhecimentos e informações de base agroecológica gerados por pesquisadores, pelas experiências cotidianas de agricultores (rurais e urbanos) e por outros profissionais de diferentes áreas, que dão suporte à grande diversidade de iniciativas de sucesso no Brasil e em todo o mundo.
No entanto, o acesso a informações qualificadas para apoiar o desenvolvimento da Agroecologia e Permacultura ainda é bastante limitado, face às dificuldades para participar em atividades coletivas, como: congressos, seminários, cursos, entre outras, geralmente presenciais.
É nesse contexto que o Instituto Agriverdes realiza o 2º AgroecoWeb – Congresso Internacional Online de Agroecologia e Permacultura, no período de 04 de Outubro a 10 de Outubro de 2017. Trata-se de uma iniciativa brasileira inédita no mundo.
A programação do 2º AgroecoWeb será composta por palestras abordando assuntos de grande relevância, além de 2 cursos  que serão oferecidos em vídeo aulas durante o evento.
Temos a honra de contar, nesse MEGA EVENTO, com experts em Agroecologia e Permacultura oriundos de diferentes países e continentes, que serão responsáveis pelas palestras e o curso.
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE INÉDITA E ÍMPAR!!!!  Inscreva-se já!!!! Qualquer pessoa interessada pelo tema pode se inscrever e participar do 2º AgroecoWebInformações no link: http://www.agroecoweb.com.br/?page_id=3304
As INSCRIÇÕES serão GRATUITAS!!!!  A partir da sua inscrição, passaremos novidades com frequência sobre o evento e avisaremos sobre o início de cada palestra e do curso.
Saudações Agroecológicas:
Comissão Organizadora – Instituto Agriverdes

Sem comentários:

Enviar um comentário