sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

COMEMORAÇÃO >> Lajes comemora 94 anos de emancipação política com entrega de benefícios para a população


Resultado de imagem para lajes/rn 94 anos de emancipação política
Na tarde ontem, tiveram início as atividades alusivas as comemorações dos 94 anos de emancipação política de nosso município. Como sempre tem acontecido nos últimos anos, a Prefeitura de Lajes aproveita esse momento festivo para também entregar a nossa população algumas obras e ações importantes. 

Dessa vez foram entregues sedes próprias para as secretaria municipais de: Assistência Social, de Esportes  e também outras importantes ações de cunho social e comunitários, como pavimentação de ruas, entrega  de mais uma academia da saúde, reformas de praças...

Na oportunidade, acompanharam o prefeito José Marques Fernandes, acompanhado do vice-prefeito Márcio Nunes, dos secretários municipais, vereadores e do ex-prefeito Benes Leocádio. Marcão aproveitou a aproveitou para reforçar junto a população presente sobre o cuidado que sua gestão tem mantido para com a população lajense, e que "mesmo com todas as dificuldades, estamos conseguindo nesse momento realizar a entrega de várias obras e ações que virão melhorar a nossa estrutura e também oferecer uma melhor qualidade nos serviços prestados a população." 

Sem comentários:

Enviar um comentário