domingo, 29 de julho de 2018

FIRMES E FORTES NA LUTA >> Lançamento das pré-candidaturas de Fátima e Lula

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo

Lula pede "suor de cada um" para eleger Fátima governadora do RN
Em carta enviada à pré-candidata ao Governo do RN Fátima Bezerra (PT), nesta sexta-feira (27), o ex-presidente Lula diz que os potiguares terão que bater de porta e porta, andar de rua em rua e fazer um bom debate para elegê-la já no primeiro turno. "Vamos construir uma grande vitória com o suor de cada um e cada uma de vocês, conscientes do imenso desafio que a história do RN e do Brasil colocou em nossas mãos", escreveu.
A carta foi entregue pela presidenta nacional do partido, Gleisi Hoffmann, no evento de lançamento das pré-candidaturas de Fátima ao Governo do RN e Lula à Presidência da República. O ex-presidente pediu, também, que a militância não pense que Fátima já ganhou, porque será uma campanha difícil.
A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão e área interna
Durante o evento em Natal, Gleisi reafirmou que a eleição de Fátima é prioridade para o partido. "É uma petista e uma guerreira que muito nos orgulha", disse. Sobre manter a pré-candidatura de Lula, ela afirmou ser "um direito não só do PT, mas do povo brasileiro" e conclamou o povo a seguir na luta. "Podem ter certeza que Lulinha vem muito quente".
Fátima Bezerra disse que há uma árdua batalha pela frente e agradeceu a presença de Antenor Roberto (PCdoB), seu pré-candidato a vice-governador, e Zenaide Maia (PHS), pré-candidata ao Senado, com quem vai caminhar junto na disputa eleitoral.
"Estamos diante de uma militância que me convocou pra um desafio, um sonho acalentado há muito tempo", disse Fátima. "Não vou fazer uma campanha por demagogia, porque sei da situação em que se encontra o Estado. Mas esta aliança, que está crescendo com os diversos segmentos, será uma aliança com o povo que não vai se encerrar no dia da eleição, será uma gestão que vai dialogar com os empresários, com os trabalhadores, com toda a sociedade. Para que o povo diga valeu a pena eleger essa professora, de origem popular, governadora do Rio Grande do Norte", completou.
Estiveram presentes também no ato, o presidente do PT-RN, Júnior Souto; o deputado federal Marco Maia (PT-RS), ex-presidente da Câmara dos Deputados; a presidenta da CUT-RN, Eliane Bandeira; e o presidente da Ubes, Pedro Gorki.

Abaixo mais algumas imagens desse evento: 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário